BATALHA DE ALUÍSIO E NECO NO 5º DISTRITO


A briga de Aluísio e Neco ganha contorno especial nos últimos dias. Os dois lutam pelo amor do pessoal do Porto do Açu (leia-se Prumo Logística). A queda de braço na atualidade, está no 'Novo Plano Diretor' de São João da Barra. Para atender a Prumo e as demais empresas que integram o complexo logístico, ambos querem mostrar quem tem mais prestígio. As empresas do porto querem que o município de São João da Barra viabilize a implantação do corredor logístico no 5º Distrito.

Neco quer mostrar que manda na cidade, mas Aluísio e Carla não querem perder o prestígio com a fonte inesgotável daquelas empresas. Aluísio, de “birra”, devolve o projeto e o executivo manda de volta, sempre com o parecer do Procurador da Câmara, o advogado José Paes Neto, indicado para o cargo pela Folha da Manhã. Como se não bastasse, Carla e Aluísio têm interesses no Porto, através de seus amigos: Carla com a Braço Forte e Aluísio com a Marpem. Ninguém quer perder um centímetro de espaço. 


Neco mais uma vez foi ao judiciário, e levou um “toco” (teve a liminar indeferida). A Folha destacou com louvor a derrota de Neco no judiciário de São João da Barra. A Folha já começa a mostrar pra Neco que não está de brincadeira, até porque seu compromisso, no caso, foi com o advogado José Paes Neto que nada de braçada na Folha. Agora o advogado também está todo gabola, pois está com moral na Comarca de São João da Barra. 

Estamos esperando as cenas dos próximos capítulos. Neco apesar de matreiro continua investindo no inimigo. 

Foi assim que Napoleão perdeu a guerra!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário