DERROTADOS EM 2014 SE TRANSFORMAM EM INIMIGOS DA CIDADE


Os vereadores Magal, Gil Viana e Albertinho, que não tiveram sucesso nas urnas na eleição de 2014, demonstraram na Câmara que não pretendem aprovar qualquer tipo de aporte financeiro para o município no período da queda de arrecadação referente à crise internacional no preço do petróleo. O pomo da discórdia, segundo fontes seguras, foi o suposto privilégio a candidatura de Bruno Dauaire para a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Bruno, que não obteve votação expressiva em sua base eleitoral que é São João da Barra e teria aparecido no município como um verdadeiro SPUTNIK, obtendo votação acima do esperado. Mas pelo comportamento dos três é provável que não foi Bruno que foi mal votado, mas eles que não mereceriam os votos que tiveram. Infelizmente os três querem cobrar a fatura ao Garotinho. Será que isso seria justo?

Todos os citados tiveram apoio de Garotinho e, se não fosse isso, jamais teriam obtido a votação que tiveram. Mas ao que tudo indica essa rebelião estaria toda ela sendo comandada por Magal. Segundo as mesmas fontes, o grupo do ex-prefeito Arnaldo Vianna não pode nem ouvir falar no nome de Magal, embora Magal tenha trabalhado com Arnaldo na área de saúde. 


Gil Viana, durante a campanha se envolveu em inúmeras atrapalhadas e agora está cuspindo no prato que comeu. O certo é que os três levaram nesta noite para a Câmara um ódio que não deve ser destilado contra o povo da cidade, que precisa dos programas sociais e da própria estrutura que hoje se encontra em funcionamento e que se não tiver recursos pode parar. 

Segundo consta, o mandato da Prefeita Rosinha termina em 31 de dezembro de 2016 e esses vereadores devem estar imaginando que podem parar o município. Claro com a ajuda de personagens já conhecidos, que jamais estiveram na Câmara para defender os interesses do povo. Oposição não quer dizer que o cidadão seja contra as pessoas, deve e pode discordar de suas idéias. Conseguir resolver esse tema junto ao Senado Federal através do Garotinho (idealizador da proposta), do Senador Marcelo Crivella e Rose de Freitas do Espírito Santo foi um feito de magnitude ímpar. Essa resolução aprovada resolve também boa parte do problema das finanças do Estado do Rio de Janeiro. 

Os vereadores desertores podem ter dificuldades num futuro bem próximo em relação ao próprio partido que é o PR, legenda pelo qual se elegeram. Mas o pior de tudo foi que na sessão de hoje ficou comprovado que são esses os inimigos número um do povo de Campos. 

Segue abaixo a lista dos que votaram contra sua própria cidade e seu povo (A turma do "Quanto pior, melhor"):

- Magal;
- Albertinho;
- Gil Vianna;
- Genásio
- Alexandre Tadeu;
- Dayvison Miranda;
- Marcão;
- Rafael Diniz;
- Fred Machado;
- Nildo Cardoso.

Como diria um grande amigo: "A política ama a traição, mas o povo abomina o traidor". Agora é aguardar a democracia irrefreável das urnas, porque essa sim tem importância. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Garotinho deu uma chave de perna na turma. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, publico de modo anônimo, já que seus ataques pessoais são comuns. Sobre eles, acredito que o salário que recebes é inferior ao puxa-saquismo incoerente que ofertas.
    Pobre coitado. Desconhecedor de política.


    ResponderExcluir
  3. ISSO JA ERA DE ESPERAR POIS ESSA TURMA A MUITO VEM DEMONSTRANDO QUEM SÃO ELES , POIS JÁ APRONTARAM UMA VEZ E ESPERO QUE O GAROTINHO NÃO ACEITE ELES MAIS NO GRUPO POIS JÁ SABEMOS QUEM SÃO ESSE POVO!

    ResponderExcluir