EX-SECRETÁRIO DE MOCAIBER ESTARIA COORDENANDO INTERVENÇÃO NO PSB LOCAL


Em consulta feita ao site do Tribunal Superior Eleitoral podemos concluir que até segunda ordem a presidência do PSB local é do contador Sérgio Fagundes. Seu mandato segundo consta iniciou em 19/05/2015. Fagundes seria braço direito do ex-secretário do governo Mocaiber, Rockfeller de Lima que também foi Prefeito de Campos a mais de 30 anos. Consta ainda que esse grupo teria a assistência do ex advogado de Arnaldo, Dr. João Batista de Belo Horizonte. 

A briga promete porque o Vereador Altamir Bárbara foi eleito para mandato no Diretório e não poderia ser removido de forma ilegal e autoritária pelo grupo do ex-secretário de Mocaiber. O blog procurou contato com ex-Prefeito Mocaiber que ainda é um dos cardeais do PSB local, mas não o encontrou. 

Enquanto isso ninguém sabe se a mudança da Presidência para Sérgio Fagundes é pra valer. o Presidente eleito Altamir Barbara promete ir a justiça com seu grupo e não vai aceitar esse tipo de postura autoritária no partido. Altamir disse que se preciso irá procurar a esposa de Eduardo Campos, Renata Campos em Pernambuco. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. A turma da oposição na Câmara ficou tão afetada com uma manobra dentro da lei para uma votação na casa......... porque não defende o seu colega Vereador quando de um ataque contra a democracia e a legitimidade dos partidos? São dois pesos e duas medidas? Ou só quando convém a ganância de tomar a prefeitura e seus royalties milionários??????

    ResponderExcluir