GAROTINHO MARCA UM GOL DE PLACA


De norte a sul do país não se fala em outra coisa a não ser a vitória da Família Garotinho no Senado Federal. Fica a lição para os desavisados de que não é atacando uma liderança como é o ex-governador e a ex-governadora que se vai chegar a lugar algum. 

É nos momentos de crise que conseguimos conhecer a capacidade dos homens. Garotinho além de ser dotado de tino administrativo inigualável, mais uma vez, demonstra o seu amor por sua cidade. Garotinho e Rosinha são orgulho de uma geração e devem ser respeitados por toda a história que conseguiram escrever para a Campos e região. Isso não quer dizer que não possa existir oposição e pessoas que pensem de forma diferente. A democracia é o verdadeiro caminho para se conhecer as verdadeiras lideranças. 

Parabéns Garotinho e Rosinha por tudo que fizeram durante esse período. Esperamos que venhamos a inaugurar uma nova fase de recuperação e até mesmo de prosperidade, quem sabe. Parece que Garotinho deve tirar mais coelhos da cartola nos próximos dias. 

A conferir...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: