MAIS UMA BAIXA NO SHOPPING AVENIDA 28


Tratasse nada mais nada menos do que a 'Camisaria Colombo'. Aquela que vendia uns terninhos com preços honestos na cidade. A empresa segundos fontes, saiu da cidade cuspindo maribondo com a desorganização da administração do Shopping Avenida 28. Muitos lojistas tem medo de falar ou reclamar por causa de eventuais retaliações por pessoas ligadas a administração com assento na mídia local. 

Uma grande perda para o consumidor de menor potencial aquisitivo a saída da 'Camisaria Colombo' da cidade de Campos. O pessoal (Da Colombo) ficou tão transtornado que nem tentou outra opção na cidade. No local existe uma placa dizendo que o atendimento será feito na cidade de Macaé no shopping plaza. Agora se precisarmos comprar um terninho mais em conta ou uma camisa social com preço honesto, temos que ir até a cidade de Macaé procurar a tal 'Camisaria Colombo'. É uma pena que um empreendimento como é o Shopping Avenida 28 a cada dia que passa está com as empresas que lá operam fechando no vermelho. Agora, ainda fizeram um negócio pior, inverteram a subida e descida do estacionamento. Parece idéia de girico. 

Uma coisa o blog tem que se vangloriar. Conseguiu baixar o preço do estacionamento. Agora é 5,00 pelo prazo de 24 horas. 

Como diria Suledil... Melhorou ou piorou?



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: