PRUMO LOGÍSTICA CONTRATA INSTITUTO PRO4


A Prumo Logística, leia-se Porto do Açu e Eike Batista contrataram um instituto de pesquisa PRO4 para fazer uma pesquisa eleitoral na cidade de São João da Barra. Como era esperado e o blog noticiou em primeira mão, Neco foi definitivamente defenestrado das hostis do pessoal do Porto. As reuniões são seguidas, e mesmo Neco estando no poder, Murilo junto com a Folha, conseguiram vender essa idéia para os dirigentes do Porto do Açu. 

É corrente na cidade de Narcisa Amália que Eike Batista é devedor de todo o apoio que Carla Machado lhe deu quando chegou no  Distrito. Carla ajudou até criando a facilidade para colocar os proprietários rurais na rua sem direito a nada. 

Não se sabe onde Murilo fez essa pesquisa, nem se esse instituto dele tem estatístico e sociólogo. Ninguém conhece o perfil desse instituto e até mesmo sua sede. Pelo que se sabe Murilo Dieguez é comerciante e foi um dos secretários de Sérgio Mendes que ajudou a afundar o município. Para quem não se lembra Sérgio Mendes faliu a prefeitura na época que foi prefeito e junto com Rockfeller fizeram um coro para saber quem saiu devendo mais ao fim dos respectivos mandatos. Dieguez esqueceu de colocar na lista dos candidatos de São João da Barra: Murilo da Carol, Ivan da Saúde e Ilsan Viana. A última, estaria transferindo seu título para São João da Barra. Nesse ponto Murilo foi açodado!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário