VEREADOR MARCÃO O REI DA ABOBRINHA


Depois de receber o voto na câmara de vereadores de campos e ser o vereador da boquinha (Relembre AQUI). O edil agora também é o 'Vereador da Abobrinha'. Marcão foi hoje para as redes sociais para dizer que o grupo político que comanda o executivo local, quer torrar o dinheiro e comprometer o futuro de nossos filhos e de toda a cidade. Marcão você nem parece que é contador. A Prefeita de Campos nunca esteve pegando empréstimo nenhum. Quem deve se socorrer economicamente, na atualidade, é o município de Campos dos Goytacazes, bem como, todos os outros que compõem a OMPETRO. Não se pode confundir a ordem administrativa de um município com ações político partidárias. 

Quem assaltou a Petrobrás foi o seu PT Marcão! Deve ser por isso que você está confundido a situação. Como já dito, não se pode confundir as coisas. O dinheiro do município não é para torrar, mas sim para gastar com o povo da cidade. Como você agora está agarrado com o pessoal do Porto do Açu e com Fred Machado, evidentemente que você nem quer saber de Campos e muito menos de pobre. O que deve estar fazendo um vereador de Campos duas ou três vezes por mês no Porto do Açu? O que se sabe é que esse pessoal do Porto pegou 10 bilhões do BNDES e desapareceu com o dinheiro é não paga ninguém na região. 

A contabilidade pública responde toda e qualquer pergunta do vereador. É claro que o pessoal do CDL de Campos está preocupado com a economia da cidade. Porque depende dela para fazer seus negócios lícitos. Diferentemente dos vereadores da cidade que estão com os seus altos salários em dia e alguns deles ainda tem o desplante de apanhar dinheiro emprestado em nome de seus assessores e não pagar, e ainda de forma ilegal e abusiva apanhar metade do salário de membros da assessoria. Essa história é tão complexa que tem um dos lesados que alega que foi obrigado a entregar até a restituição do imposto de renda. Desse modo é muito fácil falar de quem está sofrendo com uma política econômica fracassada proveniente da turma do PT de Marcão.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Muito bem Companheiro! Estes vereadores que sempre tiveram "boquinhas" tem que ser desmascarados,tem que mostrar mesmo para o povo,quem é quem,pois eles sentam em cima e saem criticando quem realmente faz e se interessa pelo nosso Municipio. A intenção do mesmo e de outros como este aí, é denegrir a imagem de gente de bem.

    ResponderExcluir