GENÁSIO RECLAMA DE SUPOSTA RETALIAÇÃO SOBRE UMA DE SUAS INDICAÇÕES


Apesar de ter uma penca de indicados na atual administração, o vereador Genásio reclamou do secretário Jorge Rangel porque o mesmo teria dito a um de seus indicados de que o PSC não mais estava na base do governo. Genásio afirma que isso é uma covardia, que se alguém quiser fazer algum mal que faça a ele. 

Para quem não se lembra, Genásio é aquele que disse que não votaria porque Deus estava lhe orientando. O que ninguém sabia e ficou sabendo é que nos bastidores o que se falava é que Genásio apesar de cristão novo na política, está com um número elevadíssimo de indicações no governo. O vereador não quer votar as matérias do governo mais do mesmo modo está reclamando de eventuais substituições. 

Genásio, se existe uma coisa que vc deveria ter feito era procurar os seus indicados e orientar para que eles pedissem demissão. Depois você vai reclamar porque seus indicados, a essa altura, já devem ter procurado algum vereador da base para lhe dar o necessário guarda chuva para a tempestade que estamos passando.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários: