A BRIGA DE NECO E CARLA EM SÃO JOÃO DA BARRA


Com lances emocionantes, tem sido o embate entre Neco e Carla em São João da Barra. Carla diz que Neco é traidor porque traiu ela. Neco diz que Carla é traidora porque traiu Garotinho. Carla deu ordens expressas a Aluízio presidente da câmara para não deixar Neco fazer qualquer antecipação de royalties, porque ela quer acabar com os programas sociais de São João da Barra, quer acabar com o cartão cidadão. 

Nos últimos dias Carla tem usado a emissora da família Lemos para divulgar entrevistas de diversas pessoas da cidade de SJB. Carla pretende contestar a 'Operação Machadada'. Carla, pare com isso, você já conseguiu escapar daquele processo cabeludo. Tá querendo mais o que?  Carla também vem enfrentando a segurança do radialista Emilson Amaral. Amaral é um profissional respeitado na cidade e não é dado a aceitar teses golpistas como a tentativa de inviabilizar o governo de Neco. 

Pelo que Carla vem falando no rádio, ela é a dona de São João da Barra e emprestou a Neco pelo prazo de 4 anos, mas está arrependida. A moça é complicada! Pelo que parece, se não acontecer algo nesse período é provável que ela bote fogo na cidade para fritar um ovo para ela mesma comer.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário