CAMARÃO NA CÂMARA DE SÃO JOÃO DA BARRA


Foto: Ururau
O prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza Neco promete promover uma verdadeira virada em sua composição na Câmara de Vereadores. O reforço na tropa governista no Legislativo seria a nomeação  do Vereador Franquis Arêas como secretário, abrindo vaga para a posse com a abertura da vaga para Zezinho Camarão, que se destacou  combatendo o governo Carla Machado e o atual vice-prefeito Alexandre Rosa. 

Camarão é o homem que a ex-prefeita teme e detesta  por uma razão simples: ele jamais se curvou a ex-manda chuva  durante seu reinado, além de morar na cidade. A maioria de suas denúncias contra a ex-prefeita está sendo comprovada. A sua atuação como Vereador foi sempre muito elogiada e polêmica.

Camarão é daqueles que não leva desaforo para casa e hoje é um dos principais aliados de Neco, que se tornou um desafeto de ex-prefeita numa dessas voltas que o mundo dá na política local. Essa aproximação tem empolgado o atual Prefeito. Camarão faria dupla com Kaka no legislativo.

Ele já afirmou que se convocado pelo Prefeito não deixará pedra sobre pedra e que Carla vai pagar a ele novas e velhas, até mesmo pelo fato de ter investido para derrubar sua eleição. As mágoas são muitas. O presidente da Câmara, Aluízio Siqueira, apelidado de Garçom do Cais do Porto, que se cuide diante das denúncias que estão pipocando no "Portolão".

Camarão vai esquentar a política local. Isso vai enriquecer o debate na cidade de Narcisa Amália. Mas para que isso aconteça, Franquis Arêas precisa aceitar ser Secretário de Neco. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário