CASO DE BLOQUEIO DE CONTAS DO MUNICÍPIO. QUE DECISÃO ESTÁ VALENDO?


Na noite de ontem surgiu uma situação nova na cidade relacionada a uma liminar concedida pelo juiz Ralph Manhães. Ao requerimento do Promotor Leandro Manhães. Passados quase 24 horas não se tem notícias se está valendo a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que suspendeu a decisão de Campos ou a de Campos que penalizou secretários do governo pelo cumprimento de uma decisão já afastada pelo Tribunal. 

Tendo o tribunal suspendido a liminar resta saber até mesmo se os secretários da prefeitura podem estar na prefeitura. Pelo que está sendo desenhado o poder judiciário estaria, segundo a decisão que suspendeu a liminar, invadindo a competência do executivo local. 

Em uma fase em que as conclusões para decisões e as sentenças estão sendo remetidas para juízes do Rio. O jurisdicionado não está sabendo nem mesmo quem vai decidir a sua causa. Com esse grupo de sentenças do Rio o que ocorre é que os processos tramitam em uma das Varas da cidade, mas a sentença acaba vindo de um juiz de fora. 

Vamos aguardar para mais uma madrugada de confusão.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário