FECHA UMA GRANDE LOJA NO SHOPPING BOULEVARD


Acaba de fechar no Shopping Boulevard a loja de sapatos Di Santinni. Era um empreedimento grande e que pelo que se sabe já decolou da cidade. Dessa vez a perda foi do Shopping Boulevard. Daqui pra frente o blog vai fazer um gráfico das lojas que estão vindo e as que estão fechando. 

É provável que das demissões das lojas do Shopping Avenida 28 e do Boulevard Shopping já tenha um número bastante elevado. Agora cumpre a esses trabalhadores procurar os vereadores Rafael Diniz, Marcão, Fred e Nildo Cardoso. Para que esses lhes informe em que local existe o mar de rosas que eles pregam na Tribuna. Pelo que se sabe eles são corresponsáveis pelos danos causados pela recessão no município de Campos a partir do instante que abandonam o parlamento para mobilizar entidades comandadas por laranjas, com objetivo de afundar o município. O caso mais recente é do Presidente da Associação Comercial de Campos, Amaro Ribeiro Gomes, também conhecido como Amaro Bacalhau. Que hoje usa a associação, porque tem saudade dos velhos tempos. Sua filha Beth Landim foi uma das pessoas que mais se enriqueceu nos governos Arnaldo, Campista e Mocaiber. No governo de Mocaiber deitou e rolou. Não se sabe de notícias, mas o Ministério Público andou por um período às voltas com a posição do Tribunal de Contas a respeito das fraudes cometidas pelo Colégio Auxiliadora nas bolsas de estudos nos governos Arnaldo, campista e Mocaiber. Landim também deitou e rolou na merenda, junto com o seu marido Julião. 

Esse cidadão que é da associação comercial de Campos, está lutando contra os próprios comerciantes incentivando de que seja dado um grande calote pelo município e com isso mais lojas serão fechadas. Amaro, de que lado você está? Defendendo os interesses da sua categoria ou de meia dúzia de vigaristas que tentam se locupletar a custa do erário municipal?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário