FINANCIAMENTO ELEITORAL DE 2014 PODE TER PASSADO PELA REGIÃO DOS LAGOS


Depois de quase 01 ano da eleição para deputado e governador do estado do Rio de Janeiro  em 2014, aparecem os personagens reais que provavelmente estiveram nela. 

Segundo fontes seguras, trata-se do empresário de obras públicas Cristiano da Sinal. Pelo que se sabe, Cristiano estaria desencantado com a administração de Sabino, diante das dificuldades ali existentes. Não foi de outro modo que o empresário também se desencantou com o município de Quissamã e com “Rogério Chupeta”. 

Não foi também como esperava a sua situação no município de Macaé, vez que Dr. Aluisio também não vem correspondendo ao “apoio” que recebeu do empresário na sua eleição. 

A novidade do pedaço é que “Cristiano da Sinal” teria se encantado pelo vereador Rafael Diniz. O início do encantamento teria ocorrido na eleição de 2014, onde Rafael o convenceu de que os votos que Pezão teve em Campos foram transferidos por ele. A prova disso é que, segundo fontes, o vereador Rafael Diniz vai se casar em novembro desse ano com uma sobrinha do empresário, que vem ser neta de um ex industrial do Distrito de Vila Nova, Sr Célio Almeida (falecido). 

Cristiano seria o braço financeiro do atual grupo, que tenta enfrentar o governo Rosinha Garotinho na Câmara Municipal de Campos. 

Já existem notícias de outros encantamentos para reforçar o grupo, que prega a necessidade da cidade ficar sem dinheiro e ser levada ao caos. 

Consta também que o empresário “Cristiano da Sinal” estaria se mudando para os Estados Unidos, exatamente para a cidade de Miami, diante dos desencantamentos comerciais acima apontados. A esperança de Cristiano estaria na cidade de Campos, onde vem investindo através do futuro sobrinho Rafael Diniz. 

O sonho de Cristiano é ser o empreiteiro número 01 da Planície. A prova disso é que ele tem procurado Pezão, com quem tem um bom trânsito, para que o governador coloque suas fichas na candidatura de Diniz, sob o argumento de que Arnaldo Vianna é ficha suja. 

Sabe-se, ainda, que o grupo que acompanha Rafael em Campos estaria fazendo gestões pelos bastidores para evitar uma vitória de Dr. Arnaldo na justiça e manter o enterro de luxo do médico Arnaldo Vianna, monopolizando qualquer tipo de apoio do Palácio Guanabara e da Assembléia Legislativa através da família Picciani. 

Arrematando, por falta de Padrinho Rafael jamais irá morrer pagão.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário