FOLHA DA MANHÃ JÁ DÁ SINAIS DE ABANDONO A PUDIM


O jornal folha da manhã já começa a trazer noticiário dando conta de que o governador Pezão teria preferência pelo nome do vereador Rafael Diniz para a sucessão de Rosinha. O namoro de Pudim com a folha está parecendo que terá uma duração muito menor do que todos esperavam. Pelo tom das matérias da folha, na verdade, Pudim estaria procurando uma articulação política para ver o seu nome candidato a Prefeito pelo PMDB local, e nada estaria definido. 

Todo mundo sabe que a briga pela prefeitura de Campos sempre foi acirrada e qualquer amarração que leve um político a sentar na cadeira de Prefeito, depende de cordas fortes. Mas pelas últimas notícias de bastidores que temos, o pessoal da folha não está cumprindo o que ficou definido. O que não seria nenhum fato novo.

Fontes do Rio de Janeiro sustentam que Pudim estaria sendo ingênuo na negociação com a folha. Ele não pode confundir Garotinho com esse pessoal. É porque Garotinho é um político de palavra e todo mundo sabe disso, inclusive seus adversários. 

Quanto ao pessoal da folha, parece que estão quebrando a cama de Pudim antes mesmo da lua de mel. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário