PUDIM E O BLOG DO HOSPITAL


O Deputado Estadual Geraldo Pudim tem sido alvo de críticas e incompreensões de um grupo de pessoas que estão tentando emplacar o seu próprio nome para a prefeitura de Campos. O fogo cerrado contra o Deputado vem do 'blog do hospital', do também pré candidato Hebert Sidney Neves. 

Neves aposta em um grupo que segundo ele foi o responsável pela votação de Pezão em Campos. O grupo seria de Arnaldo, Roberto Henriques, Rafael Diniz e claro ele, que fez reunião em seu hospital para o governador Pezão. Neves, segundos fontes, conta para os mais chegados que Pezão também teria feito um compromisso com ele para que fosse candidato na sucessão de Rosinha. Até aí não se sabe notícias se o empresário já contava com Rafael como vice na chapa. 

Também está sendo muito comentando que o governador Pezão irá receber nos próximos dias no palácio Guanabara, empresário para fortalecer o assunto. Com esse apoio Pezão sairia da rota de colisão e ao mesmo tempo colocaria a folha a serviço dessa candidatura, aproveitando a oportunidade para selar uma aliança antiga, que sempre existiu, entre a folha e o mega empresário da medicina de Campos. 

O certo é que a ida de Rafael ao Palácio (AQUI) sem seus colegas, ainda repercute muito mal contra ele e pode inviabilizar por muito mais tempo o seu sonho. Se é que ele está sonhando em alguma coisa.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário