RAFAEL DINIZ ATROPELA SEUS "COMPANHEIROS" DE PARLAMENTO


Segundo a folha da manhã trouxe no dia de hoje, o vereador Rafael Diniz procurou o governador Luiz Fernando Pezão, para que esse desse uma entrevista ao jornal dizendo que ele seria o candidato da oposição em Campos. Nota-se, de início, que o vereador não puxou nem um pouquinho ao avô. A sua prepotência ficou clara quando procurou solitariamente o governador para tratar de política, apunhalando seus colegas, mesmo antes de ser o pré candidato a prefeito da cidade. 

Dizem que conhecemos os homens pelas pequenas coisas. No caso concreto é provável que a forma mas democrática que ele e a folha deveriam ter agido, seria que a reunião fosse composta dos seus companheiros de parlamento e outras forças políticas que tenham pretensões de disputar a sucessão Rosinha. O que mais se dizia no dia de hoje na cidade era que, se antes mesmo de ser candidato ele já se comporta como ditador, é bem provável que qualquer outra pretensão o deixaria falando sozinho com a folha da manhã. A sua despachante no Palácio Guanabara. 

O que os colegas de Rafael notaram, foi que eles foram "vendidos por Rafael" mesmo antes da eleição de governador para 2014. A folha da manhã é clara na sua matéria no sentido de que Pezão teria fechado um acordo com Rafael antes da eleição de 2014. Logo todo mundo já estava vendido lá de trás. Pelo menos foi isso que diz a matéria relacionada ao compromisso de Pezão na cidade. 

Afinal pezão realmente está apoiando alguém em Campos? Na hipótese positiva. Quantos são? Várias tem sido as lideranças que tem afirmado que Pezão já se comprometeu com ela para as eleições municipais de 2016. Isso está parecendo Arnaldo Viana, quando candidato a prefeito, que convidava todo mundo para ser seu vice. Pelo que Rafael Diniz está dizendo, os candidatos de Pezão já ultrapassam os dedos das duas mãos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário