BRIGA DE NECO E ALUÍZIO MAIS UMA VEZ NA JUSTIÇA


A briga de Neco e Aluízio mais uma vez vai parar no Poder Judiciário. Aluízio está obstruindo o andamento das mensagens através de pareceres do departamento jurídico da Câmara de São João da Barra, onde os advogados querem saber como e com quem o executivo vai gastar. É provável que a legislação do Brasil contenha balizas onde cada poder tenha seu papel não devendo, por isso, o poder legislativo invadir o executivo para ditar a conveniência e oportunidade dos atos inerentes à administração pública. 

Segundo fontes seguras, esse é mais um mandado de segurança que deverá ser distribuído contra o Presidente da Câmara de São João da Barra. As mesmas fontes dizem que essa foi a "fórmula" que Aluízio arranjou de obstruir a administração de Neco e deixar o povo sem cartão cidadão e demais benefícios sociais. 

Aluízio é fechado com Carla Machado ex-prefeita da cidade que deseja retornar ao poder a qualquer custo. E até dizem que está a seu serviço no que concerne a atrapalhar o governo, ou seja, para Aluízio quanto pior melhor. O que não pode parar é o faturamento das empresas ligadas a ele no Porto do Açu.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário