CRISE: ORÇAMENTOS DE GRANDES CONDOMÍNIOS VIRAM COBIÇA DE "SÍNDICOS PROFISSIONAIS"


Em tempos de crise econômica a única conta que você está jungido a pagar é o condomínio. Claro, para quem também não paga aluguel.
                                     
Mas esse  orçamento está  crescendo o olho de muita gente. Existem empresas - como é o caso da Cyrela - que na convenção inicial do condomínio já tem candidato a síndico, sempre indicado pela Construtora.
                                       
O pior de tudo é que inexplicavelmente o síndico não reside no condomínio.
                                      
A arrecadação do Splendore foi de R$ 3.700.000, 00 (três milhões e setecentos mil reais), o que deixa muito político com vontade de ser síndico. É muita grana.
                                
Essa é uma questão intrigante que está há algum tempo incomodando moradores do Condomínio Splendore,  que fica na Rua Voluntários da Pátria, e, ao que parece é o maior da cidade.
                                      
Dizem que as reuniões de condomínio do Splendore estão mais animadas do que as sessões da Câmara Municipal.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Será mesmo? eu participei da última assemblea do splendore da rua Voluntários da Pátria em Campos ... e nao vi nada de tumulto!

    ResponderExcluir
  2. SOU MORADOR/PROPRIETÁRIO NO SPLENDORE, VEJO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE FOI ELEITA EM ASSEMBLEIA, COMO MUITO BOA. AGORA, REALMENTE PELO QUE VEJO, EXISTE UM GRUPO DE "OPOSIÇÃO" COM MEIA DÚZIA DE PESSOAS QUE TUMULTUAM ALGUMAS ASSEMBLEIAS, ESSES SIM DEMONSTRAM ESTAREM ÁVIDOS EM ASSUMIR O PODER, NÃO POSSO DIZER COM QUE FINALIDADE, MAS NÃO PASSAM UMA COISA BOA, ESSE É O MEU SENTIMENTO. NÃO PARECEM TER MUITA COMPETÊNCIA, POIS NA ÚLTIMA VEZ QUE PARTICIPEI DA ASSEMBLEIA, ELES LEVANTARAM UM "GRANDE ROMBO" NOS RELATÓRIOS APRESENTADOS E QUE DURANTE A ASSEMBLEIA FICOU CLARO QUE HAVIA SIDO APENAS UM "ERRO DE AVALIAÇÃO" DOS "OPOSITORES" SE CALARAM E NEM SE DESCULPARAM. QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO SOU AMIGO E NEM INIMIGO DAS PARTES E QUE NUNCA ME CANDIDATEI OU FIZ PARTE DE NENHUMA DAS CHAPAS, POIS NEM TEMPO TENHO PARA ISSO, SOU APENAS UM MORADOR QUE TENHO O PRAZER DE ESTAR EM PAZ COM A MINHA FAMÍLIA NOS MOMENTOS QUE NÃO ESTOU TRABALHANDO, EM UM CONDOMÍNIO COM EXCELENTE ESTRUTURA E QUE ATÉ A PRESENTE DATA, CONSIDERO MUITO ADMINISTRADO.

    ResponderExcluir
  3. Matéria comprada por menos de meia dúzia de condôminos que estão tentando a tempo desestabilzar uma administração que não deixa a desejar hora nenhuma em nosso condomínio. Sinto dizer que nós moradores sem qualquer interesse na administração do condomínio, estamos plenamente satisfeitos com essa administração. Tomara, mas tomara que o síndico processe tanto esse blog quanto esses "candidatos" a síndicos que deixam sorrateiramente, nas madrugadas, panfletos embaixo das nossas portas com acusações ridículas. Penso que estão querendo tanto conseguir a administração desse condomínio no peito e na raça que nos leva a crer que têm algum interesse excuso. Eu, como advogada e moradora do condomínio, só tenho elogios a fazer a essa administração. Guilherme, meu voto é seu e da maioria Esmagadora. Vida que segue

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de falar ao nobre mosca morta que apure os fatos com maior exatidão. Se não tem competência para o noticiário com isenção, não fique jogando no ventilador. Espero que você prove o que diz, pois as ações já estão em andamento.

    ResponderExcluir
  5. Grande falador de Merda.
    Deve estar fechado com a X-egg, com a Amém Graças a Deus, com o Xaolin e com o Sapo Barbudo!

    ResponderExcluir
  6. É triste constatar que as pessoas usam da liberdade para falarem bobagens com o intuito de atingir não apenas o síndico do Splendore, mas também colocando em cheque uma administração que vem funcionando muito bem. Concordo com os comentários acima de que a administração do Splendore vai muito bem, obrigada. O síndico tem sido competente, prestando com toda a clareza necessária todas informações pertinentes àquilo que nos diz respeito. Falando em respeito, fica claro que essa "turminha" deseja o "poder" custe o que custar, passando por cima de qualquer ponderação que temos que ter na vida. Jamais terão meu voto e apoio em qualquer decisão que seja proposta por esse bando de pessoas inescrupulosas.

    ResponderExcluir
  7. O condomínio é propriedade privada e está na mídia por conta da insatisfação da minoria dos moradores com o síndico? Essa oposição está desesperada, e como sabemos quem são, jamais terão meu voto. Nada a reclamar do atual síndico.

    ResponderExcluir
  8. O que esta precisando é de muita mas muita oração e temor a Deus por parte de todos pois é um condomínio muito bom de morar mas os moradores ou seja alguns fazem de tudo para tumultuar o ambiente. O sindico atual já demontrou por diversas vezes sua capacidade. Mas a inveja dos opositores esta causando tode este tumulto. Parabéns pela transparência com que exerce a sua sindicância Guilherme! - Força estrei sempre orando por ti e sua comitiva. De um morador que prefere não se identificar.

    ResponderExcluir