MENINAS EU VI


Algumas pessoas em Campos têm uma crença cega nas próprias mentiras. Assim, por exemplo, é o ex-vereador Rogério Matoso, um mitólogo compulsivo que agora se meteu a pré-candidato a prefeitura no “sugestivo” Partido das Mulheres. De mulheres e meninas tem muita gente que entende. Ele, talvez, saiba explicar algumas coisas.
   
Rogério Matoso como vereador teve pouca ou nenhuma relevância e agora dispara contra a prefeita Rosinha Garotinho. Diz, por exemplo, que ela foi a única gestora que faliu Campos. Saiu com esta alfinetada por meio de uma entrevista ao Jornal Folha da Manhã, um veículo de comunicação moribundo que virou plataforma de blogueiros chegados a pixulecos.

De falência Rogério Matoso deve entender muito, porque a falência financeira deste município pode ter entre suas causas o desperdício de dinheiro público com o Vale Alimentação justamente no período em que sua mãe, Ana Regina Fernandes, esteve à frente da secretaria de Promoção Social.

Foi uma verdadeira farra nos idos do governo Alexandre Mocaiber. Ali, com a distribuição farta do benefício, dona Ana Regina arregimentou votos para eleger o filho boquirroto. O negócio era gigantesco e posteriormente, fora do cargo, a mamãe entrou em desespero. Iniciou uma pressão psicológica para que o então secretário de Fazenda pagasse a fatura. Afinal os eleitores beneficiários não poderiam ficar sem a grana, do contrário, o voto não apareceria.

Em meio a demora, ela passou a falar demais ao telefone com o então Procurador Geral do Município, Alex Campos. Revelou inclusive segredos de alcova de alguns personagens, conforme demonstram gravações poderão ser disponibilizadas aqui no Mosca.

Com a mãe de Rogério Matoso, pode ser dizer, começam os primeiros capítulos da Operação da Polícia Federal, denominada Telhado de Vidro, que provocou a prisão de vários secretários. O nome de Ana Regina está lá, bonitinho, como uma das investigadas no inquérito.

Rogério Matoso não tem voto. Está se jogando de qualquer altura. Está falando contra tudo e contra todos.  Sua pré-candidatura é um jogo de cena, mas sua atividade mesmo é o comércio. Com isso, podemos dizer que nessas andanças ele está na pista para negócios. Portanto, não pode ser levado a sério. Sou uma mosca acostumada a pousou na sopa alheia e nessas minhas investidas, meninas, garanto que eu vi muitas coisas e vou contar. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário