UMA CAMPANHA SÓRDIDA CONTRA O HOSPITAL DE GUARUS


Existe um ambiente velado envolvendo pessoas que vêm incessantemente fazendo campanha sórdida contra o Hospital Geral de Guarus. Até jacaré foi parar dentro do hospital.

Mas de tudo isso existe um ambiente positivo, que é  que tem gente fotografando e filmando tudo que ocorre no Hospital de Guarus. Principalmente quando é para denegrir a imagem do Hospital.

Atualmente a grande crítica é à qualidade do ar condicionado no Hospital.

Um dos  grandes críticos do Hospital é Dr. Claudio Leonardo.

A prova inequívoca de  que o médico promove campanha sórdida contra o Hospital  é que  em janeiro de 2015, um tomógrafo endoscópio de última geração foi danificado, e segundo informações houve vandalismo. Isso  prejudicou o atendimento do Hospital Geral de Guarus, e, apesar de  muito fiscalizado, não há notícia de que qualquer tipo de responsável pelo dano causado no tomógrafo havia sido punido.

Não se sabe se o caso  foi para a polícia e nem os  desdobramentos.

Esse negócio de médico candidato a vereador trabalhando no  ano de eleição  dentro do hospital é complicado. É que muitas vezes eles esquecem do seu emprego e dos pacientes e passam  a frequentar gabinetes de promotores públicos da cidade para fazer denúncias, muitas vezes por alguém que anda tecendo críticas à atitude belicosa do profissional de saúde.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Que tal trabalharem direito de modo que não haja motivos para críticas ? As pessoas não são idiotas. Esse texto idiota e tendencioso não influencia ninguém.

    ResponderExcluir