FUNCIONÁRIO DO BANCO DO BRASIL É NOVO RICO DA CAMPANHA DE RAFAEL DINIZ


O funcionário do Banco do Brasil, Fernando Luiz Cavalcanti Loureiro, é o atual coordenador financeiro da campanha de Rafael Diniz. Loureiro vem se notabilizando por aqui, vez que é ele quem há algum tempo vem arrematando tudo que vai a leilão na cidade. Do alfinete ao avião. Na Justiça Federal, Justiça do Trabalho e comum.   A última grande aquisição de Loureiro de grande porte foi uma área do Jockey Club de Campos em parceria com o empresário Gabriel Peixoto, que é sócio de Carlos Edmundo Ribeiro de Oliveira, ex-Secretário de Fazenda do Governo Mocaiber que responde a processo da “Operação Telhado de Vidro” até hoje.

Loureiro também arrematou o prédio do único clube do Farol de São Thomé. Consta também dos anais que ele também  financiou a campanha  derrotada no 1º  turno do médico Makhoul Moussallem no ano de 2012. Loureiro e Rafael fazem frequentes reuniões no restaurante Potenza, perto do Colégio Auxiliadora.
Há também indícios  de que o funcionário do Banco do Brasil é dono de uma factory, local para onde migraram os desalmados agiotas de Campos.
Aí pode estar a resposta pela qual Rafael Diniz quer mandar Rosinha e Garotinho para fora da cidade. Dizem que para se conhecer um homem deve ser dado a ele dinheiro e poder.

A prepotência do candidato deve ser por estar sendo financiado por esse grupo liderado por Fernando Loureiro. A turma do gargarejo sustenta que Loureiro fala aos quatro ventos que a próxima arrematação dele vai ser a própria Prefeitura. Deve ser por isso que Rafael vem insistindo que o Município está quebrado. Ainda sobre doações, o blog deve trazer nas próximas horas as aventuras das Construtoras Sinal, Zadar e União Norte.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. A cidade de Campos quer novo prefeito, mas, não quer retroagir no tempo, onde muitas coisas deixaram de vir para Campos devido aos usineiros. Procurem buscar a história dos candidatos e seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro aqui, sem partidarismo e pelo bem da nossa cidade, já que é para investigar e ajudar a população votar com conhecimento, que façam com todos e o patrocínio de outras campanhas quem está fazendo??? Em nenhum momento ouvir falar que esse senhor roubou alguém!!! Por " jornalistas mas sensíveis e realistas!!! Vamos votar pelo bem de nossa cidade e não para fazer parte de um cabide de empregos!!!

    ResponderExcluir