OS POSSÍVEIS SECRETÁRIOS DE RAFAEL DINIZ


A sucessão da prefeita Rosinha Garotinho já tem desenhado alguns secretariáveis em um eventual Governo Rafael Diniz. 

Neto de Zezé Barbosa, Rafael  promete a volta da parentocracia que sempre foi a marca dos governos de seu avô. 

Segundo a fonte, o principal nome de seu Staff  estaria pacificando eventuais divergências na saúde de Campos. Trata-se do médico Oncologista Frederico Paes Barbosa.

Para a Controladoria, o nome cotado seria o do ex-prefeito Sérgio Mendes, mentor intelectual da candidatura de Rafael Diniz. Ele seria o nosso futuro Suledil . 

A última  passagem de Mendes foi pelo Governo de Mocaiber como presidente da CODEMCA. Por lá esteve envolvido em muitas polêmicas em relação às reformas de cemitérios com o empresário Marquinhos da Equatec. 

Quem também não deve ficar de fora é a contabilista de São Francisco, Marcilene Nunes Daflon, que também foi controladora de Mocaiber e empregou um exército de eleitores de São Francisco para se eleger prefeita daquela cidade através da Fundação José Pelúcio. Marcilene tem no seu currículo ter sido a secretária de Fazenda de Barbosa Lemos em São Francisco e também da família Cherene. Atualmente a contabilista mantém uma boquinha na câmara de São Francisco, sendo uma das principais doadoras da candidatura de Rafael.
                                
Mas as especulações não param por aí. Ainda tratando do tema da parentocracia de um eventual Governo de Rafael, não se poderia fugir do DNA do seu Pai, que foi eleito deputado estadual em 1986 em dobradinha com O banqueiro Ronaldo César Coelho com o apoio do sogro, que colocou a prefeitura à disposição de sua candidatura. O primeiro ato do seu pai como deputado foi nomear o próprio irmão chefe de gabinete na assembléia que, para variar, freqüentava pouco o local. Como pode ser observado, parente é o que não vai faltar. 

Na próxima postagem vou falar dos sonhos de Murilo Dieguez e suas passagens pelo Governo de Sérgio Mendes e Alexandre Mocaiber. Aguarde. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. O que vou escrever aqui, deve ser bem analisado. Não existe governo técnico. Todo governo é político. Os dias que se sucederão mostrarão isso. "Tudo que é sólido se desmancha no ar" Karl Marx

    ResponderExcluir
  2. Verdade,mais pra frente vamos ver isso

    ResponderExcluir
  3. Só nao ver quem nao quer kkkkk

    ResponderExcluir