REPERCUSSÃO DAS EVENTUAIS SECRETARIAS DE RAFAEL DINIZ, AGORA COM BETH LANDIM


Foto montagem
Depois da divulgação das especulações da campanha de Rafael Diniz, eis que surge agora o nome de Beth Landim, secretária de educação do governo Mocaiber.

Beth já tem um grande investimento na campanha de Rafael,  quando contratou através de seu pai Amaro Landim  o instituto de pesquisa Inove, que arranjou uma grande polêmica na cidade sobre as intenções de voto em favor de Rafael Diniz.

Constam ainda que Rafael está recebendo apoio da cúpula do Colégio Auxiliadora na parte financeira. Em troca disso Beth já acertou secretaria de Promoção Social de porteira fechada em um eventual Governo de Rafael.

Teve um período no Governo Mocaiber que Beth Landim queria ser a candidata à prefeita. Ela e Edílson Quintanilha ficavam dando  cotoveladas dentro do governo de Mocaiber. Beth e seu pai não se conformam em ficar afastados do poder. Beth teria confidenciado a uma pessoa íntima que não está mais atendendo às ligações da ex-primeira dama, mãe de Caio Vianna, Ilsan Vianna. O motivo vocês devem imaginar.

Pelo visto Beth não gostou muito da Educação, onde conseguiu afundar o município, embora seja ela a  vice-diretora do Colégio Auxiliadora. 

Dá para entender?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário