O prefeito de Quissamã, Armando Carneiro (PSC), está gabola. Na última reunião da Ompetro, em Búzios, afirmou de peito estufado que vai mudar a mesa diretora da Câmara de Vereadores de sua cidade, atualmente presidida pelo seu adversário Nilton Furinga (PSC).
Furinga se elegeu presidente em dezembro do ano passado, quando a bancada governista abandonou o plenário em plena votação. A vitória foi por maioria simples. Armando contesta. Até aí beleza, mas o que a história deixa patente é a ingerência do executivo sobre assuntos do legislativo.
Não custa lembrar que os vereadores têm a tarefa de fiscalizar os atos do executivo, talvez, isso explique os motivos que levam o prefeito a se meter no vespeiro. A eleição também está sendo discutida judicialmente.
A bancada governista moveu ação para anular o pleito. Mas se Armando tem tanta certeza de que a justiça vai anular o resultado, das duas uma: ele detém informações privilegiadas junto ao judiciário ou guarda uma bola de cristal no gabinete.
Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
TEM QUE TIRAR ELE DE LA, ESSE PREFEITO NÃO PODE FICAR
ResponderExcluirO prefeito é ótimo, sempre foi. Mas de uns tempos pra cá tem vacilado bastante em relação ao seu governo, que aliás, não é mais dele, e sim de sua esposa, a primeira demo Alexandra, que por sua vez é SIM uma péssima governante!
ResponderExcluirO município está uma bagunça, só tem pilantra...só mercenário no executivo e no legislativo...renovação total.
ResponderExcluir