DEPUTADO JOÃO PEIXOTO PSDC-RJ PRATICAMENTE CASSADO


O deputado estadual João Peixoto (PSDC) acusado, em ação de investigação eleitoral, de compra de votos perdeu o prazo para apresentar sua defesa e está praticamente cassado. A juíza-relatora do processo Ana Tereza Basílio afirma na página 9, do processo nº 6931-36.2010.6.19.0000 “o impugnado regularmente notificado em 8/02/2011, apenas apresentou defesa em 28/02/2011 extrapolando o prazo de sete dias previsto no artigo 4 da Lei Complementar 64 / 1990. Diante de sua intempestividade, na forma da jurisprudência dominante nos tribunais, inclusive em decisão proferida pelo relator ministro Aldir Passarinho Júnior, da 4ª Turma do STJ, julgada no dia 06/08/2009 determino que certifique o cartório da diplomação do impugnado (João Peixoto) conforme requerido pelo impugnante (Comandante Afonso)”.

Não resta dúvida, o mandato de João Peixoto subiu no telhado e de uma forma que na Justiça Eleitoral é imperdoável: perda de prazo para apresentar defesa. O estranho é que o advogado de João Peixoto é Eduardo Damian, que vem a ser chefe de gabinete do secretário de Governo de Cabral, Wilson Carlos e também advogado do PMDB.

Teria sido coincidência ou incompetência? 


Fonte: Blog do Garotinho
  
 Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. É Deputado! Ficou estreito...

    ResponderExcluir
  2. A CASA CAIU DEPUTADO RSRSRSRSRS.....JA ERA, GIL VIANNA VAI FICAR NA PISTA

    ResponderExcluir
  3. O próximo vai se RH, qual a sua simpatia para ganhar uma eleição nunca ganhou só, lembra das outra campanhas individuas, está na hora de apurar e mandar para casa rsrsrs

    ResponderExcluir