Depois de defender o fechamento do Congresso Nacional em plena redemocratização, no início dos anos 2000, de achar que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deveria ser fuzilado, difamar Lula , Dilma e chamar a ex-deputada Maria do Rosário (PT-RS) de vagabunda , o fascista , homofóbico e racista Bolsonaro errou a força de sua mão pesada que atuava sabe-se lá como, na ditadura militar, e torturou nossa audição com ataques homofóbicos e racistas no quadro O povo quer saber do programa CQC.
Assista ao vídeo e repare no fim do mesmo , quando a atriz e cantora Preta Gil lhe pergunta o que faria se um filho dele se apaixonasse por uma negra .
Preta Gil em seu Twitter , revoltadíssima com razão , disse que vai tomar todas as providências cabíveis , bem como o deputado Jean Wyllys (PSOL) que , em sua defesa , em defesa dos homossexuais e negros desse país , fará hoje , terça-feira , com que o deputado responda pelo crime de racismo , e quebra de decoro parlamentar.
Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
e uma vergonha para o Brasil
ResponderExcluirPAU NESSE VAGABUNDO
ResponderExcluirO Dep Jair pode sim ter exagerado em fazer comentários racistas contra os negros, mas a briga dos homossexuais com ele é por não suportar alguem que fale a verdade e não tem medo de ser condenado pelos outros.... Não sou pró-Jair mas sou a favor de alguns comentários já feitos por eles (que não são racistas). Simplesmente acho que todos deveriam ter idéias próprias como ele.
ResponderExcluirInfelizmente no Brasil seguimos o que está na "moda", por isso a razão de tantas pessoas sentirem-se ofendidas com pessoas que tem pensamentos próprios e não aceitam o modismo, como Jair. E outra (se o Sr. Jair é racista nota Zero pra ele, por que isso é simplesmente inaceitável).
cade o direito de expressão, cada um é livre pra falar o que pensa, estamos em um pais livre, querem direitos iguais então larguem mão das cotas, esse pessoal que se ofende é porque quer aparecer na midia de qualquer forma dai fica procurando brigas na internet vão se interna e cuida da vida de vcs
ResponderExcluirSério mesmo, agora entrou essa moda de por gays em tudo e querem que o povo engula? Do que o Bolsonaro falou, só sou contra o racismo. Agora ele não querer filho homosexual e não aceitar ir numa parada gay é ser homofóbico? E se for, ele não pode ser? Então seus hipócritas desgraçados, se vcs não vão no culto religioso de alguma ceita e não participam de procissões são anti-religiosos? E se vcs ainda se dão a razão de concordarem que o são, isto não seria uma contradição absurda?
ResponderExcluirE uma última ressalva, o Bolsonaro é exagerado, mas põe as idéias dele em prática, vamos ver se o país em que vivemos não seria muito mais seguro e honesto.
Bolsonaro para presidente !
ResponderExcluirmentira. isso foi tudo armação, quando pediram a fita original sem cortes para a emissora, eles disseram que não tinham mais e o caso foi arquivado, masmo ele sendo racista acham que ele seria burro de falar assim na televisão, me poupem de tanta burrice
ResponderExcluir