POLICIAL CIVIL É FLAGRADO COMENTENDO INFRAÇÃO GRAVE EM CAMPOS


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR - VALE MUITO A PENA!!!


















Fui hoje pagar contas no meu banco na Pelinca e olha com o que me deparei, um veículo da mesma polícia Civil que tem feito "uma espécie de  terrorismo oficial ao questionar de forma ilegal e constrangedora o motorista que esteja dirigindo um carro com placa de outro Estado" como bem disse Dr. Paulo César Martins em matéria recentemente publicada AQUI no blog....

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço??? DO DETRAN EU JÁ ESPERAVA, MAS DÁ POLICIA CIVIL??? É DEMAIS PARA MIM!!!

O "bom policial" cometeu uma infração grave com veículo da mesma policia civil que anda apontando o dedo na cara do povo Campista, onde neste ato comete mais uma ilegalidade, "quando presumi culpa de ilicitude de outro sem prova"

INFRAÇÃO GRAVE - Estacionar o veículo em locais e horários de estacionamento e parada proibida pela sinalização ( placa - Proibido - Parar e Estacionar ) Valor da multa R$ 127,69 (cód.: 5568 / Art. 181 * XIX) -  

QUERO SABER DOS AMIGOS LEITORES, COMO FAÇO PARA AJUDAR O ESTADO A PUNIR ESTA INFRAÇÃO E RECEBER ESTA MULTA ???

Vou tentar aliviar, pro autoridade.... Infração Leve -  Parar o veículo no passeio ou sobre faixa destinada a pedestres nas ilhas refúgios, canteiros centrais e divisores de pista de rolamento e marcas de canalização. Valor da multa R$ 53,20 (Cód.: 5622 182 / 182* VI)


E.T.: E nem adianta dizer que estava a serviço da polícia e em situação de emergência.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. To muito indignado um desses policiais me para amanhã e me cobrar tudo o que eles não fazem, que país é esse!

    ResponderExcluir
  2. FICO TRISTE VOTEI EM SERGIO CABRAL E ELE ME DEU ISSO DE PRESENTE PORQUE ELE NÃO ABAIXA O IPVA? KD OS DEPUTADOS DE CAMPOS

    ResponderExcluir
  3. Eles podem ne!!! e o povo fica na pista.

    ResponderExcluir