ARNALDO VIANNA FOI NO BAR DO LOURO E O POVO PAGOU A CONTA


Aconteceu nos meses de setembro e outubro de 2009. O ex-deputado federal Arnaldo Vianna (PDT/RJ) reembolsou da Câmara dos Deputados, duas notas referentes a despesas feitas num conhecido bar localizado em Campos: o Bar do Louro. Os valores: R$ 170,00 (cento e setenta Reais) em setembro, e R$ 130,00 (cento e trinta Reais) em outubro. O reembolso foi feito como despesa de alimentação do parlamentar e tem fundamento na extinta verba indenizatória, hoje Cota para Exercício da Atividade Parlamentar – CEAP.


De acordo com o Ato 43/09 da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, a cota comtempla este tipo de despesa como “fornecimento de alimentação do parlamentar”, conforme o inciso VI do art. 2°. Mas observem bem a expressão: “do parlamentar”.

Alguém sozinho consome, sem chopp, uísque ou outras bebidas alcoólicas, 170 Reais no bar do Louro? Haja cardápio.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. que pouca vergonha hen !!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um processo para ele rsrsrsrsrs.....ta F...

    ResponderExcluir
  3. Eu creio que ele usou aquilo que a Camara dos Deputado lhe deu o Direito de usar, agora se a despesa foi sozinho ou aconpanhado é um problerma dele, ou estou errado?

    ResponderExcluir
  4. Po o caso aconteceu em 2009, tipo nada haver comentar sobre, mas justiça seja feita ele gastou no bar do louro outros deputados preferem gastar cifras bem maiores em locais bem mais sofisticados...

    ResponderExcluir
  5. O DINHEIRO DO POVO NÃO PODE

    ResponderExcluir
  6. o dinheiro e dele gente, isso e um pingo no oceano.

    ResponderExcluir