O serviço de telefonia móvel se tornou indispensável para comunicação. É fato que hoje o celular acompanha o cidadão em seu cotidiano, isso é bom. Mas nem tudo são flores, aí entra outra questão o custo benefício, afinal ainda se paga um valor muito alto no Brasil para usufruir desse serviço.
A Vivo então criou um plano que chama de Vivo Controle, o cliente paga R$35,00 mensais, e pode fazer ligações sem preocupação com acréscimos em sua fatura. Como atrativo para fidelizar o cliente a empresa oferece bônus para ligações e teoricamente aderindo ao plano você está no controle.
Em parte, pois você também acaba sendo controlado. O que seria bônus? Um presente. A palavra vem do latim "bonus" que quer dizer bom. Pode uma empresa controlar um presente que dá? Não foi dado? Então o cliente poderia usá-lo como quer, ou a empresa Vivo dá com uma mão e tira com duas.
Afinal esquisito é um cliente consultar seu saldo saber pela própria empresa que tem uma quantia considerável de bônus para usar, mas quando tenta usá-lo acaba ouvindo uma mensagem avisando que seus créditos não são suficientes. Isso não é bônus, se a empresa controla o que ela dá, então não é o cliente que controla, mas ele acaba sendo controlado.
Alô Vivo se liga! Se concedeu está concedido, ou o bônus (prêmio) não é do cliente? (Postado via IPad)
Inicio »
MAPA DO SITE
» VIVO CONTROLE - A VANTAGEM DE CONTROLAR E A DESVANTAGEM DE SER CONTROLADO
A vivo é a pior operadora do Brasi já cansei de ficar mais de uma hora no celular reclamando de créditos que me roubaram ou serviços fora do ar
ResponderExcluirPago internet de 4G, comprei o modem e a conxão é uma porcaria!! Só foi boa nos primeiros dias, depois, nunca mais! Reclamo, ligo, vou à loja e fica tudo na mesma! também tive problemas com o plano controle, nem uso mais. Só permaneço na operadora pq a maioria dos meus contatos também a usa.
ResponderExcluirPior quando vc é cobrado por uma coisa que vc não utilizou, ou seja, foi oferecido um plano,mas não houve imigração,isso é nesse período nunca recebi nenhum benefício, porém me cobraram.
ResponderExcluir