DEPUTADO JOÃO PEIXOTO DIZ QUE É VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA


O deputado estadual João Peixoto (PSDC), falando na Rádio Continental de Campos (ao comunicador Claudio Nogueira), procurou tranqüilizar os seus eleitores, dizendo que está seguro de que cumprirá integralmente o seu mandato na Assembléia Legislativa. “O que está havendo é uma perseguição política, fruto, inclusive, de inveja pelo meu sucesso nas urnas. Já ganhei seis eleições. Foi uma de vereador (em 1992) e cinco de deputado”.

Segundo João, nada do que foi revelado agora é novidade, uma vez que o parecer do MP foi dado há mais de 20 dias. “Mas não é o MP que julga e sim o Colegiado. O que ocorre é que estão fazendo uma tempestade em copo d`água. Mas acredito na Justiça de Deus e no nosso Judiciário. Fiz uma campanha eleitoral simples, testemunhada pelo nosso povo. Nos elegemos como o deputado estadual mais votado de Campos, o que incomodou a muita gente, inclusive os que saíram do cenário político porque o tempo deles passou”.

Fonte: Saulo Pessanha / Painel / Folha da manhã (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Tadinho do pintinho pelado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara de pau!Aliás,se essa tal justíça aí,resolver mostrar "pulso"e começar bater nos Franciscosssss tal qual no Chico,digo:João,teremos AVALANCHE de POLÍTICOS à vista.

    ResponderExcluir
  3. JUSTIÇA FOI FEITA AGORA 07/05/2010 AS 19 HORAS.

    ResponderExcluir