SILAS MALAFAIA ANALISA A POSSIBILIDADE DE SE CANDIDATAR A PREFEITO DO RIO


O tititi corre solto entre políticos do Estado. O pastor Silas Malafaia, aquele mesmo que andou espalhando outdoors contra homossexuais, analisa a possibilidade de se candidatar a prefeito do Rio. Samuel Malafaia, deputado estadual, é irmão do pastor e foi eleito em primeiro lugar no PR-RJ com o voto da igreja.


Vamos esperar pra ver. A família Malafaia está entrando para a política aos poucos, nas últimas eleições Silas foi um dos maiores oposicionistas a Presidente Dilma Roussef.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

9 comentários:

  1. Adoro o programa desse cara na tv

    ResponderExcluir
  2. e um candidato forte mais so ganha se Garotinho apoia lo.

    ResponderExcluir
  3. VOTO NELE....ELE E UM CARA MUITO SERIO, E O POVO RESPEITA.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã desse cara. Super inteligente, esclarecido e não tem medo de dizer o que pensa. Além do mais, ele é um servo de Deus que procura ao máximo obedecer o que está na Bíblia. Se todo mundo fosse assim, acho que não haveria tanta safadeza nessa nossa sociedade hipócrita.
    Parabéns pelo blog, desejo sucesso, e continue assim :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lugar de pastor é no púlpito da igreja e não em palanque político. Esse cidadão está perdendo o rumo da história, de grande pregador que ele sempre foi vai se transformar nessa coisa tosca que é o político. Desiste disso pastor, continue na sua igreja que é o melhor que o senhor faz, a não ser que o senhor queira se afundar nessa sujeira que é a política, se o senhor quiser aí o problema é seu. E não me venha com aquela conversa fiada de que o cristão tem sim que entrar nesse lamaçal porque ele vai estar evangelizando, ou mesmo dando testemunho, isso não cola mais.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto da idéia de religiosos na política como padres e pastores, acho que a religião não deve está diretamente ligada a esfera política. A política no meu ver é pra leigos. Tem muitos homens capacitados e honrrados que se sairão muito bem como homens públicos nós é que precisamos saber votar bem.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Silas como pastor,homem de conhecimento e seguro de seus propósitos. Mas nunca como politico e muito menos como governador.
    Alias politica e religião são caminhos paralelos e em direção opostos.
    Alguém precisa ser técnico e não um missionário.

    ResponderExcluir
  8. misturar religião com política dá certo não...enfim...


    polêmico seu blog, gostei!

    Abraços!

    Já sigo vc tb!

    ResponderExcluir
  9. se Garotinho apoiar eu voto

    ResponderExcluir