Após o fato do Deputado Roberto Henriques de Campos (leia antigo sertão de São João da Barra - São Francisco do Itabapoana) ter votado contra os professores e a favor do Governador Cabral, bem como, ter sido vaiado de forma pública e notória na Alerj, fiquei aqui pensando...
Os blogueiros "sem coleira" de Campos: Jane Nunes, Douglas da Mata, Fernando Leite, Cláudio Andrade, João do Microfone, Roberto Moraes e outros. Irão postar uma linha sobre o assunto em seus blogs? É aguardar para ver... Sabe como é quando a coleira aperta, mas tenho certeza que os blogueiros "indepentes", "progressistas" e sei lá mais o que não vão deixar passar em branco um fato tão importante que provavelmente será ignorado pela PIG (imprensa marrom), ou quem sabe será necessário a interferência de Anonymous para furar a bloqueio e censura?
ANTES QUE ME CENSUREM: VEJA A POSTAGEM DA VAIA DE ROBERTO HENRIQUES CLICANDO AQUI
Inicio »
MAPA DO SITE
» BLOGUEIROS X COLEIRAS... E OS "POBRES" PROFESSORES DO ESTADO
11/08/2011 13:53
ResponderExcluirUMA AULA DE PILANTRAGEM
Reprodução de O Globo
É de indignar a desfaçatez, o cinismo do ex-secretário executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva Costa flagrado numa escuta telefônica orientando um empresário sobre como deveria proceder para desviar dinheiro do ministério. O nº 2 dá uma aula como burlar a fiscalização do MP e problemas com a imprensa, alugando um imóvel, num prédio moderno e bonito, para aparentar que é um negócio grande e não chamar a atenção.
Mas reparem que CABRAL, MÃO GRANDE e companhia nem se dão ao trabalho de seguir a lição de pilantragem do “professor Frederico”. Aqui eles sabem que o MP não tem olhos para o que acontece no governo. Nem se preocupam com as fachadas. Basta lembrar a gráfica de Sorocaba, que segundo Cabral, na sua prestação de contas ao TRE foi quem produziu o material impresso da sua campanha, como poderão relembrar abaixo, ou então, a metalúrgica Valença, que recebeu dinheiro e incentivos do Estado para fabricar contêineres para as UPAs e UPPs, mas não passa de um galpão abandonado. Aliás, Cabral, o Mão Grande e seus amigos são craques nessa matéria, não precisam de professor.
O Rio de Janeiro está virando um Maranhão, sem qualquer preconceito ou desrespeito com o honrado e sofredor povo maranhense, mas numa alusão à impunidade do clã Sarney, que manda no estado há décadas e lá faz e acontece, e fica por isso mesmo.
Fotos
Esqueleto de prédio, em Sorocaba, onde Cabral diz que foi produzido o seu material de campanha; ao lado o galpão abandonado e cercado de mato, onde Cabral e Mão Grande dizem que são feitos os módulos das UPAs e UPPs.
Fonte:
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8630
kkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse RH é mesmo um cara de pauta. Depois vem falando em defesa do servidor, moralidade!!!! Virou de lado porque Henriques???? Bem que me avó dizia, que mistura com "porco" farelo come. E como comeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirkd vcs blogueiros reagem
ResponderExcluirsão contra os professores
ResponderExcluir