BLOGUEIRO DE SFI NA GAVETA!?


Mais denuncias enviadas por email, dessa vez de São Francisco do Itabapoana:

"Oi boa noite,

Sou morador de São Francisco de Itabapoana, e como a maioria estou envergonhado com esta politica de interesses que toma conta do município.

A imprensa, que deveria estar do lado da população, transparente e imparcial, se utiliza deste meio para mascarar o que realmente vem acontecendo. A rádio e o blog do Sr. Paulo Noel é um exemplo disso, não vou explicar, vou mostrar.

Não mandei no meu e-mail, pois não conheço o dono deste blog e São Francisco é uma cidade perigosa quando se trata de politica, muitos já morreram pela causa.

Consegui esta página do D.O de São Francisco com muita dificuldade, era um diario interno quase não divulgado. Foi nele que descobri a empresa da esposa do radialista e blogueiro Paulo Noel Berto Filho, Rosane Silva Berto e seus contratos coma prefeitura de São Francisco.

Segue fotos tiradas do D.O. do começo deste ano:"




(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

20 comentários:

  1. PRESTE MUITO ATENÇAO VC TEM QUE INVESTIGAR MESMO,NEM REMEDIO NO HOSPITAL TEM,TEM MUITA GENTA AQUI EM SAO FRANCISCO GANHANDO PARADO,ENQUANTO ISSO QUEM TRABALHA NA SAUDE NAO TEM PREVISAO PARA RECEBER UMA MERRRECA QUE DE UM SALARIO MINIMO.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma das vergonhas que vem acontecendo em São Francisco, isso só vai acabar nas próximas eleições, se Deus quiser, ou antes, se o ministério público FEDERAL entrar no circuito.

    ResponderExcluir
  3. quantos pessoas q tem sonorização em são francisco aluga seu som em cidades vizinhas ou até mesmo distantes do municipio que não consegue trabalhar no municipio q nasceu,estão fora trabalhando com sonorização pra sustentar suas familias dentro do municipio,esse cidadão curtinho de HAILUX,quando digo q é só jogar um milhinho q fala bem do rato de barriga branca é isso ae q acontece com a imprensa daq do municipio me envergonho cada vez mais com isso, legislalitivo é farinha do mesmo saco se quer pede revisão desses contratos sub faturados.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO, ISTO É UMA GOTA NO OCEANO!!!QUER SABER MUITO MAIS SOBRE ESTA FIRMA,QUE ESTÁ EM NOME DA ESPOSA DE PAULO NOÉL??? ENTÃO VÁ A CAMARA MUNICIPAL,E PEÇA TODOS OS D.O. DESDE O COMEÇO DO GOVERNO DE BÉTO AZEVEDO,DAÍ SIM É QUE VC VAI FICAR SURPRESO COM OS VALORES FATURADOS NESTES PERIODOS,POR ESTA EMPRESA DE FACHADA.

    ResponderExcluir
  5. K D O Ministério Público????? issó é só a azeitona dessa grande empada!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS!!!!
    É uma cidade sem dono, ou melhor, com um dono o Prefeito Beto Azevedo que não gosta dos concursados, compra a radio e blog desse senhor Paulo Noel.
    Após ser cassado o prefeito consegue sempre voltar, apesar da notória luta do Juiz local para fazer justiça nessa cidade, sempre termina na mão de um desembargador no Rio, terra onde manda é o senhor Governador (ou Rei) do Rio Sergio Cabral.
    Sem falar nas cassações dos Vereadores, todos voltaram ao cargo menos a vereadora Adriana coelho, a única dos cassados que erra oposição ao governo.
    Onde esta o ministério publico? Onde esta o poder STF? Cito-me dentro de um período de ditatorial , onde a lei é mão única.
    Que Deus abençoe o trabalho de vocês meninos do Blog Mosca Azul, imagino a tensão em que vocês e suas famílias vivem.

    Quem sou eu?

    Um sobrevivente.

    Diário de bordo 24set01 19:00

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma vergonha!por isso que São Francisco não vai para frente nunca.Será que eles não tem pena das pessoas que ganham apenas um salario minimo?e o pessoal da saúde 2 meses sem pagamento?e os pobres professores?

    ResponderExcluir
  8. Amigo,amigo! tudo relacionado a sonorização,shows e eventos se não forem feitos por eles,no minimo tém que ter o aval deles,ésta Empresa monopolizou tudo nesta área. Assim fica facil comprar Hillux e casas no centro de São Francisco.acho que vou abrir mais uma emissora de radio em São Francico de Itabapoana,mais vai ser 100% legalizada,este negócio da dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  9. Paulo Noél e Cia,Vieram de São João da Barra para se dar bém em São Francisco,"Isto que é ter Visão Empresarial"!!! enquanto isso vai acontecendo,O Povo do Municipio está a cada dia mais Pobre,sem direito a Educação,Saúde,Saneamento...

    ResponderExcluir
  10. Como é que se explica isto Sr:Paulo Noél? Se é que tém explicação!!!

    ResponderExcluir
  11. A é por isso que a sua radio só fala bem de Beto, enquanto isso os bobos que ganham um salario minimo ficam brigando, puxando o saco do prefeito, acordem São Franciscanos.

    ResponderExcluir
  12. Realmente é de se lamentar morar num munícipio onde quem deveria se envergonhar da politicagem não tem nem um pouco dela, ou seja, a vergonga na cara! São maquiavélicos e com certeza nos churrascos de fins de semana dizem que os "fins justificam os meios" e riem de nós, a população!!! Essa política local enoja a todos os cidadãos de bem que não fazem parte da panela da política estragada. Parabéns à pessoa que enviou a foto do D.O. e, o que isso comprova é o que todos há muito sabem, que vive-se um emaranhado de sujeira de todos os lados! Em São FRancisco vivemos em pleno CORONELISMO!!! Se o M.P entrar na briga vai sair sujeira de muitos lados, pena que um condena e, outros fazem valer o famoso "jetinho brasileiro".

    Desabafo de mais um Sanfranciscano revoltado com as sujeiras.
    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  13. Não podemos nos acovardar. Esses criminosos que estão acostumados a resolver seus problemas eliminando vidas de pessoas, tem que conhecer nossa capacidade de união, pois só assim, a covardia não prevalecerá sobre o caráter. Povo de São Francisco, temos que nos organizar para impedir os desmandos em nosso município e para assegurar as nossas vidas, convido vcs a se organizar, no sentido de nos reunírmos para desbaratinar a quadrilha de criminosos políticos de São Francisco.

    ResponderExcluir
  14. parabens ao blog mosca azul pela postura e compromisso com a verdade, coisa que nenhum blog de sao francisco fez ate o momento sequer comentou tal informação.gostaria que o blog do noel junior,tambem postassem a noticia pois ainda acreditamos no seu blog.noel nao curve a essa quadrilha que administra sao francisco.
    marcio - barra

    ResponderExcluir
  15. Paulo Noel teve tanta cara de pau, que a cor do seu Blog, é da mesma tonalidade usada pela Prefeitura de SFI.

    ResponderExcluir
  16. Eu sugiro uma investigação ,não pela Câmara Municipal pois não teria isenção para isso, mais pela Policia Federal junto a Receita apara que todos os políticos e secretários desde a emancipação fosse feito um acompanhamento da evolução financeira dos mesmos. Então você me diria eles usam ´´laranjas`` , eu sei,investigaria também os possíveis. O que não pode é permanecer o município com fama e características do mais pobre do Estado, enquanto isso alguns poucos se enriquecendo fraudulentamente. E esse povo tem que colocar a mão na consciência, será que vale a pena continuar vendendo seu voto ou até mesmo votando sem avaliar como temos bandidos vestido de ´´político `` ?

    ResponderExcluir
  17. José Manoel Gomes da Costa7 de outubro de 2011 às 17:20

    Amigos, admiro o trabalho de vocês. E para o bem deste blog, vai um conselho de amigo, parem de bater nesse pessoal. Olha, sou de Campos e tenho casa em Guaxindiba. Sou simpatizante de Rosinha e vibrei com a cobertura do Blog de vocês no dia em que a juíza fez aquela palhaçada. Conheço a política de Campos e de São Francisco. Vocês não conhecem o trabalho que a turma do Paulo Noel faz lá em SFI. Vocês do Mosca Azul são políticos, e políticos batem em políticos. Acho que estão dando um tiro no pé batendo no único órgão de imprensa que tem em SFI. A credibilidade que o blog do Paulo Noel e a Rádio SF tem é muito grande, a ponto de afirmar que vocês estão ficando mal vistos por atacar quem nos defende lá em SFI. Vocês ouviram o programa de rádio deles hoje? Eu ouço todo dia pela internet. Foi porrada na saúde, foi porrada nos vereadores de oposição, de situação. Eles não tem lado político, e ficam do lado do povo. Aliás, conheço o Paulo Noel há muito tempo, e quanto a empresa de som dele, posso afirmar que são batalhadores, e cá pra nós, essa licitação que eles ganharam não chega nem aos pés do que Campos gasta com som em eventos. Se tem alguém querendo atacar o Paulo Noel e está usando vocês, saiam enquanto há tempo, temo pela credibilidade do mosca azul. Não precisa publicar. Sucesso pra vocês.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, é muita politicagem! De tudo que tenho lido nestes blogs e visto na cidade de São Francisco, a única coisa que vejo é interesse próprio, um querendo atingir o outro, mas tudo com um único objetivo: próprio interesse. Por que as pessoas que ´podem´ como os vereadores por exemplo não denunciam as irregularidades? Assim como fez o Sr. vereador Claudio Viana ... Ah, já sei: Quem luta pelo povo e denuncia irregularidades, nao permanecem por muito tempo, assim como foi o caso. Nao tenho preferencia para que A ou B seja eleito, mas quem quer que seja que cumpra sua funçao da maneira que tem que ser ... Senhores, façam pelo município, por toda populaçao, pois ainda acreditamos que isso pode mudar e pra mudar so depende de alguem que tem carater, honestidade, humanidade e paixao por esta cidade. Cito o Claudio Viana, pois como fez (denunciando irregularidades no municipio), acredito que é um homem capaz de honrar o nome de seu pai Sr Edenites da Silva Viana que fez muito por esta cidade.
    É lamentável tudo que esta acontecendo!
    Que Deus olhe por esta cidade, por esta populaçao.

    ResponderExcluir
  19. eu descordo com este senhor acimaq fala q nao e pra meche com os politicos.. meu filho p povo nao e burro nao ela estao vendo tudo.so q tem muito q se calar,po medo mais nos brasileiro tenho q se brasileiro e denuciar mesmo,pq esse povo ta ganhando e so viajando de jatinho,enquanto os pobres morrem de fome,ah tudo oq nos fazemos na terra.vamos pagar,pq nos nao podemos ver mais DEUS ta vendo,os pobres cada vez mais pobre e sofredor po causa deste politicos q so querem roubar... mais muitas vezes eles nem tem culpa, quem tem culpa samos nos q votamos nessae corruptos..mais MAIS QUEM BATER ESQUECE QUEM APANHA LEMBRA vamos ver nas eleçao

    ResponderExcluir
  20. E verdade.. o SR claudio viana.e um homem honesto,digno se todo politicos fosse como ele..seriamos mais feliz ESSE SIM E UM HOMEM DE VERDADE SINCERO HONESTO..SR CLAUDIO VIANA O SR Q TINHA Q ESTA NA CAMARA DOS VEREADORES,MAIS SE DEUS QUIZER 2012 E VC NA CAMARA DOS VEREADORES E COMO PRESIDENTE DOS VEREADORES

    ResponderExcluir