XEQUE-MATE DA FRENTE


O presidente do PMDB Jorge Picciani acaba de dar um xeque-mate em todos os pré candidatos a Prefeito de Campos em favor de Roberto Henriques que supostamente seria candidato por um partido que se quer existe. Foram jogados na cova rasa todos os outros candidatos inclusive O ex-prefeito Arnaldo Vianna 2° colocado nas pesquisas. Na opinião dos caciques do PMDB Arnaldo não poderia ser candidato e por isso estaria sendo tratado com indiferença pelo Palácio Guanabara.

Tirar Arnaldo da disputa vai enfraquecer o debate porque o currículo de Roberto só tem traição, enquanto a votos, segundo comentários do calçadão cabem numa van, além do mais a viabilidade de sua candidatura estaria vinculada a uma eventual criação de uma legenda que até agora é obra de ficção. O Palácio Guanabara quando assunto é campos não consegue entender a situação política local. Como se vê o pessoal continua sendo verdadeiros alunos da escola do professor Garotinho e nada mais. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. E EM SÃO FRANCISCO,QUANDO É QUE VAI TER XEQUE-MATE???

    ResponderExcluir
  2. a foto é PERFEITA, calça arriada na FRENTE DO DESESPERO kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O PMDB sabe o que é melhor pra Campos, com RH Campos voltará a ter esperança!

    ResponderExcluir
  4. Roberto Henriques será o próximo prefeito, Charles e Fabrício serão descartados por Garotinho logo após as eleições. Ou voces acham que terão alguma serventia pra esse grupo depois das eleições?

    ResponderExcluir
  5. Caros, vamos procurar fazer algo novo e de relevancia para Campos. Essas informações não são imparciais.
    Quero, meu amigo, que, com toda sua inteligência, leve o povo, que lê o seu blog, a questionar o que teremos de melhor para nossa cidade, num futuro próximo.
    Vcs sabem quem pode ser o melhor pra Campos!!!!!!!!!
    Chega de DITADURA!!!!!!
    Essa família faz do "Poder", sua "arma" de destruição em massa!!!!!
    Quando nos LIBERTAREMOS???????????????????

    ResponderExcluir
  6. Não importa com quem esses blogueiros ficarão, mas sim que eles continuem fazendo denúncias relevantes e dando força a quem não tem...

    ResponderExcluir