COMPRA DE VOTO E ALUGUEL DE CASA


A Prefeita de São João da Barra Carla Machado criou uma nova modalidade de captação ilícita de sufrágio. Ela aluga casa dos familiares e com dinheiro da prefeitura paga mensalmente pelo apoio. É a compra de votos ao estilo carnê de casas bahia. Enquanto a justiça eleitoral não vê a prefeitura de São João da Barra se transforma numa grande imobiliária.

Esse precedente vai enriquecer a cultura dos julgadores com a criatividade do político do interior. Uma vez em SFI ocorreu uma história nunca vista antes quando colocaram um boneco para ser candidato (Leonardo Terra quando não "podia" fazer comício). Agora em SJB surge junto com o Porto do Açu esse novo ases de captação ilícta de sufrágio e mais, com antecedência para evitar qualquer comentário desabonador da conduta. É de dar inveja a qualquer político nordestino. Será que foi Eike Batista que ensinou isso a São João da Barra??? (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. PSD JÁ PODE CONCORRER NO PLEITO DE 2012, TSE POR MAIORIA DEFERE REGISTRO DO PARTIDO
    TSE deferiu agora o registro do PSD, partido pelo qual o deputado Roberto Henriques pretende concorrer às eleições municipais do ano que vem, com o registro vai haver com certeza uma debandada geral, principalmente dos descontentes do PR na ALERJ. Pelas contas feitas pela “radio corredor” do Palácio Tiradentes o PSD já nasce como a terceira força na casa. Vamos aguardar afinal “cabeça de deputado e aquilo de neném nunca se sabe o que vêm”
    Postado por João do Microfone

    ResponderExcluir