ENQUANTO ISSO...


Enquanto isso o Prefeito em exercício Tininho já começou convocando concursados e exonerou a pedido o lendário Procurador de São Francisco do Itabapoana Dr. Enaldo Barreto, esse está no cargo a quase 12 anos.

E o povo de SFI pergunta: "Caro Dr. Enaldo, você não muda Doutor?". E a resposta: "Eu sou sempre Procurador Geral quem muda é o Prefeito". Mas dessa vez Tininho começou a mexer no tabuleiro e chegou até no dia de hoje a publicar os atos do governo na Folha da Manhã em caráter emergencial. Sobre este assunto o blog já se manifestou uma vez (AQUI), só que Tininho que não é bobo resolveu publicar os atos da Prefeitura, o que não acontecia com o Prefeito Beto Azevedo.

Aí fica a pergunta, quem estava certo? O blog A Mosca Azul e Tininho ou Beto Azevedo? Com certeza isso ainda vai dar muito o que falar.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. parabens Tininho, muito obrigado, vc tem que ser candidato a Prefeito

    ResponderExcluir
  2. tenho pena da minha cidade, virou uma bagunça

    ResponderExcluir
  3. acabou a festa rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Podem nos informar onde encontramos o Poder Judiciário? Não existe, foi sucateado, ou melhor, o Judiciário, somente existe para julgar e sentenciar covardemente, os pobres, os africanizados, homossexuais e ladrões de galinhas. Tenham escrúpulos em procurar a casa da Justiça, hoje conecida como CASA DA INJUSTIÇA. O pior, toda movimentação financeira utilizada, sai do nosso suor. Vida triste a desembargador, além do salário milionário, julga sentenças eleitoreira, a troco de malas recheadas de moedas.

    ResponderExcluir
  5. Será censurado, tem muita verdade....

    ResponderExcluir
  6. Engano seu, a melhor festa começa agora... Os ALI BABAS.... voltarão fortalecidos com a desgraça do povo, que esta entalado com o descaso da Justiça.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável a volta de Beto Azevedo! Kd a "justiça" em nossa cidade de São Francisco do Itabapoana?! Também foi embora?! Assim como muitos de nosso conterrâneos!

    LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir