LI NO BLOG DO CLÁUDIO ANDRADE


"CCZ sofrerá corte de 10% no efetivo?

Dr. Cláudio os funcionários do CCZ receberam uma péssima noticia o diretor informou que haverá um corte de 10% do efetivo só que decidiram cortar só dos roedores é um absurdo o município passando por um momento tão delicado e eles querem tirar o emprego de famílias.

Identidade preservada a pedido
."

*TAMBÉM RECEBEMOS EM NOSSO BLOG DIVERSAS DENÚNCIAS QUANTO AO CCZ E UMA DESSAS DÃO CONTA QUE FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM SERÃO DEMITIDOS PARA QUE A 'PANELINHA' DO DIRETOR SEJA MANTIDA. PEDIMOS AOS FUNCIONÁRIOS DO CCZ QUE CONTINUEM NOS ENVIANDO DENÚNCIAS (INCLUSIVE DE IRREGULARIDADES) E RECLAMAÇÕES PARA QUE ESSAS SEJAM ENCAMINHADAS A PREFEITA E ATÉ A JUSTIÇA SE NECESSÁRIO.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Quem sabe depois de tomar uma atitude pública, as pessoas não conheçam o verdadeiro Césasr Salles, que até aqui se mostrou um homem sem posicionamento...
    Acorda Prefeita, não deixe que coisas tão pequenas destrtuam esse governo que tem se mostrado impecável.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que essas pessoas que estão com medo de serem mandadas embora são justamente aquelas que não trabalham, que viama o CCZ como cabide de emprego. Mas o diretor do CCZ está certo em excluir as pessoas que não somam e só querem chegar no fim do mês com seu pagamento na conta. Na verdade quem não soma só atrapalha. E se Dr César não tivesse posicionamento ele concordaria em permanecer com pessoas que só querem levar vantagem. Se isso for mesmo procedende estou com ele, pois funcionário que não trabalha não faz falta e quem trabalha não deve estar preocupado! Parabéns Prefeita por ter pessoas competentes no seu governo e que são justas porque quem trabalha não tem que ter medo de nada!

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!!!! o Dr. Cesar Salles fez uma reuniao com o pessoal dos roedores na sexta, como de costume se reunir com todos os seus funcionarios de vez em quando para pedir empenho, EU ESTAVA LA, e nao vi nenhuma palavra sobre isso. Das duas uma, ou tem alguem interessado no CCZ para aproveitar os pobres servidores para proveito politico proprio, ou o trabalho do Dr. Cesar Salles esta incomodando aqueles que sempre usaram o orgao como bico (cabideiros, fantasmas e por ai vai...). Ate aonde sei, isso realmente ele nao tolera, pois como todos sabem, e ele nunca fez questao de esconder, a unica pessoa a quem ele faz questao de preservar a integridade la dentro é a prefeita.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lá nessa reunião pois ja faço parte do CCZ há 10 anos, e o que entendi que a prioridade agora é dengue já que esta previsto uma grande epidemia para 2012 e que algumas equipes irão ser treinadas para esse trabalho (dengue) , diminuindo assim o número de pessoaas no programa do roedor. Difícil mesmo é as pessoas irem a reunião e tirarem a conclusão que acham corretas e saem falando o que pensam. Gente vamos saber interpretar as falas... Isso é sério!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O trababalho do diretor do CCZ deve ser realmente impecável, tanto é assim que esse corte de pessoal vai acontecer... Eu, moradora de Ururaí, já desisti de pedir do mesmo órgão para resolver o problema de ratos que não tem fim aqui no meu bairro.

    ResponderExcluir
  6. Cerar que não estar na hora de trocar os supervisores?

    ResponderExcluir