MC POLLIANA LANÇA CD E DESTACA-SE COMO O MAIS NOVO TALENTO GOSPEL DE CAMPOS


Polliana Soares, mais conhecida como Mc Polliana é o mais novo talento campista, detentora de uma bela voz e conhecida pela sua irreverência e criatividade em suas composições, a Mc Polliana lança seu primeiro CD que intitula-se “Funk Abençoado” e foi gravado no Estúdio Semear em Campos dos Goytacazes. O álbum conta com 10 faixas, todas inéditas e de sua própria autoria, sendo a 10ª faixa uma versão remix de uma música já existente no Cd. Não há regravações. Ele pode ser encontrado na Livraria Evangélica Vida e Luz, na livraria da Igreja Evangélica Semear ou pelos telefones que seguem abaixo. O Cd conta com várias participações especiais, do seu Filho o Sthepherson na música "Jesus está voltando", do Mc Law (São Gonçalo) no hip hop "Metamorfose" , do Adriano Gospel Funk na música "online pra Jesus", do Alcemir de Jesus (ex-baterista do grupo "Os muleques") no black music "Nova Chance", e também conta com o trabalho do Dj Cícero Gospel de BH na versão remix da música "Há uma paz".

Ela é membro da Igreja Evangélica Semear desde 2001, ovelha do Apóstolo Luciano Vicente. Canta desde 2008, quando se apresentou pela primeira vez no Clube de Regatas Campista, nesta mesma cidade numa "Night Gospel"; mas desde criança já tinha facilidade de compor, possui em seus trabalhos muitas composições de músicas evangélicas de todos os ritmos e estilos. Alguns anos atrás uma banda de louvadeira que ficou muito conhecida na cidade como " Banda Avivar" regravou duas composições da Polliana, onde inclusive uma foi carro chefe do verão 2009 no bloco do Cordeiro em Santa Clara intitulada "Doido por Jesus".

“na verdade eu não percebi que poderia cantar, e eu nem sabia cantar, muito mal no banheiro (risos)!!! Eu recebi uma promessa de Deus e resolvi avançar, foi onde o Senhor começou a me aproximar de pessoas do meio do Gospel Funk e que me incentivaram a tirar o que eu tinha no papel e transformar em música, em minhas orações eu dizia pra Deus: “ Senhor! Eu não sei cantar, mas se esta é a Tua promessa então trabalhe a minha voz , e foi assim que aconteceu” (declara a Mc Polliana).

Fazem parte do seu ministério quatro dançarinos a Léa, o ADJ, o Eduardinho e a Maria Luíza que levantam a galera com suas coreografias.

“Na verdade a resistência não foi tanta em relação ao ritmo pois quando comecei já haviam muitos trabalhos no meio gospel voltados para esta área, inclusive também para o hip hop. Eu comecei a compreender o universo do jovem um pouco mais a fundo, e levantar questões do seu meio trazendo pra música, respaudando na palavra e esta estratégia deu muito certo. As minhas músicas falam contra as drogas, a prostituição, o álcool e a sensualidade mostrando ao jovem que na presença do Senhor somos alegres por quê Ele diz em João 14:27 que Ele é a nossa paz e que Ele nos dá uma paz diferente da do mundo. Falo também sobre “MSN” na música “Online pra Jesus” e diz que temos um amigo permanente que nunca está offline, ausente nem invisível pra nós que é o Senhor Jesus, Ele está sempre online só nos aguardando chamar! Estou prontíssima pra quebrar a barreira que impede o funk de alavancar no mercado, até por que, este trabalho está mais voltado para um funk melody, com balanço, e bem agradável aos ouvidos e melhor! Que fala de Jesus! Eu canto em Igrejas, shows externos, aniversários etc. Recentemente tive a oportunidade de estar indo a Macaé e a Duque de Caxias mostrar o meu trabalho e fui muito bem recebida por todos que lá me aguardavam. A mensagem que quero deixar para todos os leitores é que existem coisas muito valiosas nesta vida e que não podem se perder, como por exemplo o amor ao próximo e que Deus entregou seu filho na cruz pra morrer por mim e por você, para que diante das adversidades pudéssemos ir até a cruz e entregar a Ele todo nosso cansaço e esmorecimento diante das lutas. Jesus te ama e te aguarda de braços abertos, afinal Ele estará sempre “online” pra você!!!”

Contatos para eventos: (21) 36818445-92526650
Televendas: (22) 97256025-27335883
E-mail: obedienciaacristo@yahoo.com.br
mcpolliana.blogspot.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: