COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA


CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
Com um claro intuito de desvirtuar os fatos por mim narrados em sucessivas postagens nesse blog (AQUI, AQUI, AQUIAQUI e AQUI). A APA Campos através de seus Diretores lançou uma chantagem pela internet, sugestionando que vão fechar as portas da associação, insinuando ser por minha causa.

Parece ser mais fácil para a associação, declarada de utilidade pública, fechar as portas do que prestar contas a sociedade de quanto recebe a entidade em doações e convênios, e onde é ou foi empregado esses valores. 

Bem mais importante que as reparações por danos morais por todas as mentiras, ofensas e agressões proferidas contra mim e minha família, será apuração dos fatos de onde e como os fartos recursos recebidos através dos animais estavam e/ou estão sendo empregados. E ainda, como e porque cheques sem fundo foram dados em nome da entidade, dívidas de telefonia e etc. Para isso uma Ação Civil Pública está sendo movida e denúncias protocoladas em alguns órgãos entre eles o Ministério Público Federal e o Tribunal de Contas da União, mostrarão ao seu tempo onde está a razão.

No afã de tentar justificar o injustificável, alguns de seus aliados tentam a todo custo por à prova nossa conduta e honra. Publicando mentiras e tentando fazer crer que não estamos preocupados com o bem estar dos animais. 

Sou casado com uma protetora que recolheu seu primeiro animal de rua aos 09 anos de idade, hoje, dedica a sua vida a proteção animal. Temos sob nossos cuidados 10 cães resgatados das ruas, um deles resgatado a pouco menos de 1 mês. É também ela, a primeira e única responsável pela  instauração de um Inquérito Civil Público que investiga irregularidades no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Campos no âmbito do Ministério Público Federal. 

Denúncias levadas por nós, ao conhecimento do poder público no mês passado, resultaram na nomeação de um novo chefe para o canil do CCZ. Muitas outras ações em prol da proteção animal, que serão de conhecimento público nos próximos meses, partiram da iniciativa de um grupo de protetores independentes do qual fazemos parte. 

Como tudo que escrevo vem seguido de provas, logo acima poderão ver a imagem de consulta feita ao SPC/SERASA, onde aparece o número de cheques sem fundo e pendências financeiras em nome da associação. Abaixo, podem ver, a capa do processo no MPF contra o Centro de Controle de Zoonoses de Campos, com o número para consulta de seu inteiro teor, além de uma das páginas escritas de próprio punho e protocoladas no processo, onde minha esposa Natália Dutra, autora da denúncia contra o CCZ, pede que seja, ainda, instaurado um Inquérito policial, contra os possíveis crimes praticados pelo órgão.

 
Depois de tantos fatos, sempre corroborados com provas, você leitor não ficou nem com uma pulga atrás da orelha? Tenho certeza que sim. 

E.T.: O blog voltará ao assunto, com a postagem de alguns vídeos gravados na entidade, na semana passada, onde será dirimido, definitivamente, a dúvida de quantos animais existem no local.  
←  Anterior Proxima  → Página inicial

9 comentários:

  1. Rapaz por isso respeito você. Sempre corre atrás do prejuízo e não fica de conversa fiada. Prova aquilo que fala.

    ResponderExcluir
  2. Um cara que não se dobrou a Eike Batista, Ex Prefeito de São Francisco ente outros vai se intimidar com essas pessoas? Continua mesmo e vai até o fim. Porque se eles não devem não tem porque temer.

    ResponderExcluir
  3. Estranho mesmo, porque não prestam contas dos recursos que recebem em um site ou blog ou qualquer coisa desse tipo. Até porque recebem 450 mil de verba e muitas doações. Não é qualquer 10 reais não.

    ResponderExcluir
  4. Será que agora eles vão dizer que a EMBRATEL é agiota também rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Conheço Lenita, uma protetora guerreira que cuida de mais de 120 cães sozinha essa APA chamar uma mulher lutadora como aquela de agiota é uma maldade sem precedentes. Lenita dedica a vida aos animais e nunca faria um negócio desses.

    ResponderExcluir
  6. Achei que eu havia sido a unica a achar esse bla bla bla de fechar meio esquisito!E se fecharem mesmo, minha pergunta é: se se importam tanto com os animais, e se estão certos perante as acusações, o porque de optar pelo fechamento e não pela justiça e prova da inocência??!Vejo muita gente esbravejando, defendendo, mas não busca fatos, só lê conversa fiada e sai com um "porrete" na mão!Em um post ela diz que não quis levar os problemas financeiros a público, mas se doamos por que não podemos saber aonde é usado??!As pessoas deveriam questionar mais, e "xingar" menos...ESTÃO FALTANDO ESCLARECIMENTOS, e TODA ong tem por obrigação ser transparente!!

    ResponderExcluir
  7. Só mais uma coisa: fecharão a ong, e o contrato com a Petrobrás, reincidirão?!Comecem a questionar, ou pelo menos parem pra pensar!!"Capim que balança, tem preá", como diz meu pai!!

    ResponderExcluir
  8. Quem não deve não teme..

    ResponderExcluir
  9. Divulgue seu blog em nosso link de divulga blog grátis

    em: www.depoisqueeumudei.com

    e garanta muitos mais visitas em seu Blog.

    ResponderExcluir