BLOGUEIRO DE SÃO FRANCISCO DESABAFA


 

Família de blogueiro é constrangida com a presença de policiais e oficial de justiça

Contra o abuso de poder!
Eu, Noel Junior, quero encarecidamente agradecer pelo apoio recebido por blogueiros, amigos e professores da faculdade, emails e comentários de apoio, o carinho em meu facebook, nas ruas com às pessoas, pelo telefone, ao repórter Fernando Augusto e a rádio Campos Difusora AM, à radio Litorânea FM de Marataízes, à radio Record AM, ao jornal o Diário, ao presidente da OAB, e as demais pessoas que nunca vi, mas que se solidarizam com o absurdo feito contra mim, só porque aceitei comentário de leitores em meu blog. A PERSEGUIÇÃO é imposta por alguns secretários da prefeitura de São Francisco e a empresa W F C CONCEITO EM ALIMENTAÇÃO LTDA-ME, de Itaperuna. Disponibilizo abaixo, a DECISÃO, o MANDADO DE BUSCA E APREENSAO e o MANDADO DE INTIMAÇAO PARA AUDIÊNCIA.


Mas, tudo tem um limite! Tenho certeza que ninguem gostaria de ver um pai e uma mãe chorando por preocupação com seu filho. Principalmente, quando recebe em sua casa um oficial de justiça com policiais armados com mandado de busca e apreensao de meus equipamentos de informatica, na última quarta-feira(25). Os policiais ficaram vigiando a nossa casa como se eu fosse um bandido, mas eu nao estava em casa. Sou uma pessoa de bem, tenho minha vida dentro de um comércio há muitos anos, nunca roubei, nunca matei, nunca trafiquei ou cometi algo desse gênero, pois, como a palavra do Senhor diz, "um bom filho honra seus pais". E é isso que tenho feito ao longo dos anos. É chato pra mim presenciar minha mae triste e chorando em nossa casa. Não desejo isso a ninguém! Não sou BANDIDO! Quem precisa ser invetigado não sou eu, muito menos, minha casa e meu computador. Mas creio na Justiça de Deus, essa não falha não. Clamo por liberdade nao só minha, mas do povo sanfranciscano que vive sofrendo contra a opressão financiada por forças políticas. Estão querendo manter a DITADURA nessa cidade em pleno século XXI. Mas isso nao vai ficar assim não, voces nao sabem o que se encontra em minhas mãos e nas mãos de meus advogados!

Peço para que o MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL, a POLÍCIA FEDERAL, o TRIBUNAL DE CONTAS DO RJ e demais órgaõs, vá a fundo nos comentários postados nesse blog, onde ha fumaça tem no mínimo, uma brasa acesa, e nem o LEITE da vaca do "Rei Artur" conseguirá apagar. CONTRA A LEI DA MORDAÇA JÁ! Está na hora de dar um basta no abuso, na hipocrisia, no irriquecimento ilícito às custas do povo e a hora será nas eleições municipais de 2012.

Nota: Tenho recebido apoio de pessoas da propria prefeitura que se manifestam contra a COVARDIA feita contra mim. Agradeço pelas palavras abençoadas da comunidade evangélica e católica, peço apenas que continuem orando por mim e minha familia, pois a vitória virá, e não será minha, será NOSSA! Eu creio em nome JESUS. Amém! Via Lan House

Contra a Lei da Mordaça! Antes de mais nada, quero me desculpar pela ausência e demora em minhas postagens (de minha autoria). Só agora consegui me reoganizar para informar a você leitor e a toda comunidade blogueira, o que ocorreu com este blogueiro desde a última segunda-feria(23), dia que recebi seis mandados de intimação em minha residência. Meu pai, minha mãe e o amigo Eduardo Póvoa presenciaram tal momento. No dia seguinte (terça-24), estava eu na delegacia pela segunda vez este ano.

Preste atenção nos nomes que fizeram ocorrência na delegacia contra este blogueiro: o sub-secretário de administraçao Renato Cunha, de Guaxindiba; o secretário de administraçao Claudio Cardoso, a secretária de educaçao,Yara Cintia; o tesoureiro da prefeitura *Artur Leite, Sao Francisco; a professora * Silvana Freitas, de Guaxindiba e o secretário de transportes, * Sandro Santana . Os últimos 3, pedem que o blog seja tirado do ar. Por que será?? Será que eles temem que a blog descubra ou receba algo que realmente os comprometam?!

Nunca tive nada pessoal com os senhores citado acima, digo ainda, que é reservado a cada um deles o direito de resposta, que nunca seria negado por mim. Mas não, preferiram ir à delegacia registrar queixa contra minha pessoa, por ter aceitado comentários de leitores em meu blog. Isso é PERSEGUIÇÃO! FORA A DITADURA! Eles ainda tentaram levar uma outra pessoa para depor contra mim, mas a mesma, se negou! Que depois disse a um amigo meu: "me chamaram para depor contra o Noel mas, não vou fazer parte dessa "panelinha" não, blog é algo público, não irei discutir com o povo."

Nota: Muito me decepciona saber que tem pessoas encomodados com o meu trabalho. Quero agradecer a todos que me enviram comentários, hoje pago um preço por defender os interesses do povo de nossa cidade, e nao me arrependo! Você que participa do meu blog, está sendo responsável pelos inúmeros documentos de denúncias contra o poder público. Está tudo vindo à tona, e mais, parabéns aos funionários da própria prefeitura e aos professores que estão denunciando problemas nas escolas! Me mande fotos ou me diga onde é que vou pessoalmente fotografar, não se calem não, pois o blog está a sua disposição! Via Lan House
 

Nota do Blogueiro Charles Guerreiro: após ler este desabafo, e acompanhar esse acontecimento funesto. Pude notar como meu amigo Noel se encontra aprisionado covardemente por mentes vãs. 
Observo a ridicularização imposta pela PMSFI (fazendo referências ao secretariado, que não tem atitude própria,  sendo patrocinado pelo Prefeito de SFI). 

Porém, Noel não está sozinho, tem ao seu lado pessoas de bem e que neste momento difícil prestam-lhe inúmeras condolências e visíveis manifestações de solidariedade, tem gente de valor acreditando na seriedade imposta pelo Blog do Noel Júnior por todo esse tempo.

Há uma expressão de pesar em respeito aos pais do nosso amigo massacrado por essa turma especializada em aterrorizar a querida São Francisco. 

Acredito na Justiça, acredito que esse infortúnio causado seja rapidamente imunizado pela cautela do bom senso e pela defesa dos magistrados.

Contactei blogueiros das esferas: municipal, estadual e federal que se pronunciaram contra à repressão da liberdade de expressão, contra o ato de coibir à opinião contestada e principalmente contra essa covardia imposta. Se necessário, faremos uma manifestação na  casa do prefeito para cobrar atitudes coerentes ao fato. DIGA NÃO À DITADURA!

Forte abraço, força e fé!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário