A PRÓTESE DA TRAIÇÃO


O Deputado Roberto Henriques usou um programa de rádio subsidiado pelo Governo do Estado para atacar a família Garotinho. Roberto parece que você tem inveja da família Garotinho, inveja porque é uma família grande e unida. Você não suporta ver Wladimir e Clarissa brilhando. Você sabe que Wladimir é hoje a maior referência de liderança na área jovem na região. Isso te mata Roberto e o resto você sabe o porque. Mas vamos fixar ponto por ponto. Vamos em primeiro lugar as próteses que você disse que tem: Uma é da traição a família Mocaiber e a outra é dedicada a família Garotinho.

Não sei se como Deputado você tem porte de arma, mas desde quando estava com Mocaiber você andava e usava o seu punhal e sempre fez tudo com o uso dele. Deixa de ser hipócrita da onde que você gosta da prefeita Rosinha? De onde que você tirou isso Roberto? Você é o pai do TAC, existem pessoas que não botaram prótese porque não tiveram a oportunidade, infartaram ao tomar conhecimento que você os tinha demitido naquela época e tudo porque eram pessoas que trabalhavam mais que não lhe eram simpáticas. Você agiu ali como Hitler e Mussolini, você exterminou economicamente varias famílias em nome de uma suposta moralidade que se diz ter. A prova disso são as suas companhias e daí a passagem da bíblia: "Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és".

Roberto você está falando muito, mas não apontou ninguém que tenha dinheiro na prefeitura para receber. Quer crucificar Suledil porque? O que que Suledil tem com isso? A obra só pode ser paga de acordo com o cronograma. O fato é que você nunca governou nada e quando foi Vice-Prefeito empilhou seu gabinete de assessores que eram os seus verdadeiros cabos eleitorais. Agora você quer falar de Mocaiber como se ele fosse seu grande amigo. Desde o primeiro dia do Governo de Mocaiber você começou a conspirar e fez o mesmo com Rosinha entupiu a Secretaria de Governo de supostos aliados seus. Se elegeu com apoio da família Garotinho e agora vem com essa conversa, antes de você tratar de qualquer assunto explique para o povo de campos e da região o nome e o endereço dos 65 fraudadores do Detran que foram presos. Explique as maracutaias do governo Cabral. Roberto quantas pessoas você indicou para o Detran? Te alguém que foi preso? Como estão suas indicações lá na Fenorte. E as denúncias sobre os desvios que estão no Ministério Público até hoje sem resposta.

Roberto se alguém tem que renunciar é você, aliás você não tem que renunciar tem é que devolver seu mandato ao PR. Quando quiser fazer ataques ao atual governo do município você deve primeiro olhar para a sua biografia e ver se seu punhal ainda está sujo de sangue. De uma coisa você não pode se esquecer do traidor só se aproveita a traição e o seu oportunismo barato tem dia e hora para acabar isso porque você não tem dignidade de devolver o seu mandato a família Garotinho. Porque sabe também que não tem voto para ser eleger nem para síndico do seu prédio. Isso é verdade já comprovada porque você já foi testado como candidato a vereador, com vários apoios e foi um verdadeiro fracasso. Na Fundação do Menor colecionou inimigos como o ex-Desembargador Jorge Loreti e o atual Desembargador Carlos Araújo. O que você fez mesmo lá na Fundação? Você na época não podia nem sair na rua, aliás pelo o que eu me lembro foi a única vez que você foi ordenador de despesas. Que fracasso! Diante de tudo isso você já pode renunciar porque você na vida pelo que sei nunca deu emprego a uma criança, você é uma industria de aborrecimentos e problema. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. A maioria das pessoas vai dia após dia perdendo a noção de valores e na política é segundo após segundo, pois o poder sobe a cabeça e os interesses pessoais vêm primeiro do que os coletivos. Gratidão é um vocabulário cujo significado é desconhecido. Principalmente os políticos sem ideal, mas com conta bancária. Esse parece ser o caso desse Político que usa as pessoas e depois acha que conseguira êxito.

    ResponderExcluir
  2. Não é conta bancária, é parede, piso, forro, quintal e laranja, pois quem desvia não tem como aparecer com tanta grana.

    ResponderExcluir
  3. Quem é vc para falar de traição, Fabrício?
    Acabou de trair Roberto, lembra?
    Tá ficando expert no assunto!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você está desinformado caro leitor. O Roberto Henriques foi quem traiu o grupo político que o elegeu (PR). Quanto a mim, fui um dos principais responsáveis por essa vitória, como coordenador geral de campanha e trabalhando duro desde inicio desse projeto enquanto esses que agora estão aí usufruindo das benesses do poder sequer contribuiram ou mesmo existiam. Quando falo trabalhar duro, falo de acordar cedo e ficar até de madrugada trabalhando sem sabado, domingo ou feriado como foi em todo o periodo em que Roberto foi Vice de Mocaiber e seguiu no período em que esteve Prefeito e depois secretário de Governo de Rosinha. Então anônimo não fale besteira, porque hoje quem é Deputado é ele e se contribuir para um cara ser Deputado com muito trabalho e suor for traição, então me considero culpado, pois foi apenas o que fiz o tempo que estive ao lado do ingrato Henriques.

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo fabricio, porra essa traidor.....

    ResponderExcluir
  6. Meu caro, fale a verdade!
    Quer mentir pra quem?
    Sabemos dos seus defeitos e não te caluniamos, seja mais camarada e fale a verdade, com a consciência tranquila.
    Tente conservar alguns amigos que te restaram, não seja cruel com seu passado, pois talvez seja o que tem de melhor, valeu!

    ResponderExcluir