CHARLES GUERREIRO É CITADO NO JORNAL FOLHA DA MANHÃ



  No sábado, 22 de outubro, o jornal campista Folha da Manhã evidenciou algumas nominatas para as eleições de 2012. Os pré-candidatos estão animados para essa disputa eleitoral principalmente  com o aumento do número expressivo das cadeiras à Camara Municipal. 

  Quero fazer um agradecimento específico ao meu partido PTC que me colocou como um dos puxadores de legenda, e no que depender, sairemos desta jornada com muita garra e bastante confiança na vitória(se assim Deus e a população campista permitir). 

  Reunirei,  ainda essa semana, com minha família e meus amigos para decidir se realmente serei candidato a vereador 2012.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Ta ficando bonito.

    Bolinho

    ResponderExcluir
  2. Parabens Charles vc trabalhou muito nesses ultimos 15 anos de politica, ajudou aquele traidor chegar a vice Prefeito e Deputado Estadual mais votado de campos, sempre ao lado dele e ele traiu vc e o povo de Campos.

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Ele trabalhou de graça para RH?
    Dessa maneira Maria o nosso Deputado fica mal, não acha? Rosi

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Maria, vi muito Charles trabalhando para Roberto, eles ficavam numa bicicletinha no centro, eram so eles, agora fica facil com mandato na mão, esta cheio de puxa saco.

    ResponderExcluir
  5. Ta cheio de Maria rsrsrsrsrsrsrs.......va enfrente Guerreiro

    ResponderExcluir
  6. chegou sua hora, confie em Deus, trabalhe como vc trabalhou para o traidor e depois e so comemorar.

    ResponderExcluir
  7. a renovação e muito importante para nossa cidade

    ResponderExcluir