ESPECULAÇÕES DO TRE


Existe um grupo que circula no governador do estado e que se diz mandar no TRE. Cuidado criança marreco novo não mergulha fundo. Tem muita gente de olho nos elementos inescrupulosos lobistas que se fazem passar por advogados e prometem facilidades no Tribunal Regional Eleitoral. De repente, nem mesmo nenhum membro daquela corte tenha conhecimento das barbaridades que andam falando sem qualquer pudor.

O processo de Rosinha praticamente já foi julgado no TRE quando aquela corte fincou seus pilares em entendimento de que os argumentos daquele julgamento que a condenara não era um entendimento dos atuais juízes e desembargadores que compõem o TRE. Confira ação de investigação judicial eleitoral de Fernando Peregrino contra Sérgio Cabral.

A corte nesse julgamento entendeu que aplicava-se no caso a tese da minoria, ou seja, aquela que manteve a sentença do juiz Leonardo Gramasson. Que absolvia Rosinha Garotinho, Linda Mara , Patrícia, Fabio Paes, Mocaiber, Arnaldo e todos os outros. Tendo o Tribunal com atual composição já decidido isso. É claro que o processo de Rosinha já esta decidido com o precedente, ou seja pela absolvição. Aos especuladores fica a orientação acompanhe as sessões do Tribunal porque o advogado do governador é um lobista vendedor de ilusão. E mais nem deveria estar advogando porque faz parte do governo. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário