DOCUMENTO QUE APONTA GAROTINHO COMO MENTOR DE REVOLTA IRRITA BOMBEIROS


A investigação da Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, que apontou o ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) como mentor da revolta dos bombeiros do Rio de Janeiro, deixou a categoria revoltada. De acordo com o cabo Benevenuto Daciolo, um dos líderes dos bombeiros e apontado como principal "braço" de Garotinho na revolta, a investigação é uma tentativa de denegrir o movimento e caracterizá-lo como parte do jogo político fluminense.

"Como é um relatório preparado pelo próprio governo do estado, não dava para esperar algo imparcial. Tivemos o apoio de vários políticos, alguns até inimigos ferrenhos do Garotinho. O que os bombeiros fizeram no Rio de Janeiro foi uma manifestação apartidária, uma luta pela dignidade de uma categoria esquecida", disse Daciolo. "Fiquei muito triste e revoltado de ver o meu nome no meio desse jogo político, mas a nossa luta vai continuar".

De acordo com a investigação, uma série de políticos e ex-policiais estariam tentando denegrir a imagem do governador Sérgio Cabral e das ações da Secretaria de Segurança. Um dos principais pilares deste grupo seriam os protestos de bombeiros e policiais, que reivindicam melhores condições de trabalho para as suas categorias. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário