UM NOVO BLOG: ALÉM DA UTI


Um novo blog que acaba de pintar no pedaço é o Além da UTI do  Luís Mussa Tavares, um médico amigo, um poeta com alma translúcida, bom caráter, apaixonado por seus bebês prematuros, idealizado pelo brilhantismo oculto nos olhos dos pequeninos e um cara do bem que faz muito por nossa querida cidade.
 Com um livro recém lançado e vendido pelo blog www.alemdauti.blogspot.com, uma verdadeira declaração de direitos universais aos pequeninos.
Uma Declaração Universal de Direitos para o Bebê Prematuro é formada de 12 artigos que buscam fazer uma leitura ampliada do bebê nascido prematuramente, afirmando a necessidade de um apoio social à essa grave intercorrência que segundo dados da OMS acomete mais de 13 milhões de nascimentos por ano.
O seu lançamento revelou grande aceitação por parte dos profissionais e uma unissonoridade em relação a esses direitos humanos inegociáveis aplicados ao nascimento prematuro.
São 12 artigos que passam pelo nascimento respeitoso, chegam ao aleitamento materno passando pela tecnologia respeitosa com o equilíbrio do bebê e tocam a família e a importância de seu envolvimento nesse cuidado.
Parabéns Dr Luis Alberto pela bela contruibuição aos tão pequeninos!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário