O BLOG RECEBE DENUNCIA CONTRA O 8º BPM DE CAMPOS


Enviado ao blog por email:

"hj chegou para mim esse documento que te mando em anexo que tive que dar risadas. O comando aqui no 8º BPM de Campos dos Goytacazes está colocando tanta pressão que chegamos nesse ponto aí, se o policial nao comunicar com antecedencia que ira numa festa de confraternização da própria policia ele responderá à DRD, virou ou nao virou bagunça?!? Pois é quem colou isso foi o Tenente Rodrigues comandante da 1ª e 2ª cia do batalhão, veja q absurdo.

O comandante Baracho aqui está usando e abusando dos seus poderes... Casos incríveis e inacreditáveis de abuso de poder estao acontecendo aqui em campos. Por favor postem isso no blog nos deem essa força, postem essa foto desse documento pois é importante que saibam como é o comando aqui, breve mandarei mais descasos. Abraços de um amigo!

postem no blog pois so assim a sociedade sabera o que de fato acontece nessa policia !"


*Fonte: preservada (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. se o cmt do8bpm,souber que ai em sao francisco a compania só abre as oito da manhã, em dia normal que dira fim de semana,reclamar ´e mole. supervisor já as 0430, tenente rodrigues ,queremos drds já.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo esse tipo de crítica. Pode ver que é algum policial que está reclamando de trabalhar. Acho que os últimos comandantes que assumiram o oitavo BPM fizeram um bom trabalho. As operações "fecha quartel" são muito bem vindas. Chega de moleza pra essa turma de farda. Quem escolhe ser funcionário público tem de fazer por merecer o seu salário, ainda que todos concordemos que o soldo da polícia está muito defasado e merece ser aumentado, revisto.
    Acho que essa nova safra de oficiais da PM está orgulhando a corporação com seriedade e dedicação.

    ResponderExcluir
  3. esse q escreveu esse comentario ai em cima só pode nao fazer parte da policia, é mais um filhinho de papai falando, não sabe o que é sair de casa para trabalhar para sustentar mulher e filhos sem saber se volta. É muito triste viver sob pressão, trabalhar sob pressão, se nao fizermos a coisa do jeito q o comando quer seremos presos, nao é descontado do nosso salario nada disso mas somos privados de nossa liberdade simplesmente se estamos sem cobertura, ou se o coturno esta sujo, ou se esta faltando um botao na farda, farda essa q temos q nos virar e comprar com nosso salario de fome pq o estado nunca tem farda disponivel para dar a sua tropa. nao estamos nos negando a trabalhar mas queremos dignidade para isso.

    ResponderExcluir
  4. É claro que o comentário acima descrito foi de um oficial, sendo que estes se jugam sócio da PMERJ.

    ResponderExcluir
  5. O comentario foi com certeza escrito por um oficial e oficial que está mal informado pois a caminhada pela legalidade acontecera hoje dia 21 de dezembro pelos seguinte motivo. o fim das discriminações dos militares estaduais, a tortura psicologica os quarteis , a legitima jorada de serviço, o cuprimeto de decisao judiciais, o govero deixou de ampliar o efetivo da policia ilitar ,suspedeu as ferias dos servidores da SDS,SE POLICIAIS AS RAS O PACTO PELA VIDA MORRREU

    ResponderExcluir