O MISTÉRIO DAS PRISÕES DO DETRAN


Foi Através desse blog que se iniciou a cobrança do nome dos 65 envolvidos nas fraudes do Detran. Nessa leva dos 65 deve ter gente muito importante porque no caso do posto de Araruama ficou bem configurado a participação de membros da família do Deputado Paulo Melo. O Presidente da Alerj deu entrevista na CBN, falou mas não convenceu, aliás o parlamento do estado com raras exceções está muito a desejar, a começar pelos deputados da região que não vieram a público informar se dos 65 presos na época tinha algum afilhado dos Deputados de Campos.

Na cidade o Detran é comandado por João Peixoto e agora com a participação de Roberto Henriques. Esses parlamentares não vieram a público para prestar esse serviço a população. Jamais foi visto no Brasil um sigilo tão grande como a prisão desses 65 fraudadores do Detran. É que no trato pessoal nós podemos estar nos relacionando sem saber (no dia-a-dia) com algum deles. Ninguém merece né!

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. sou moradora da regiao e amiga de uma das detentas
    soube que foi cooncedido o hc do sobrinho de paulo melo dia 4 de dezembro no dia 19 a desembargadora cassou a liminar pq o hc foi conseguido por um juiz de plantao e ele esta simplismente foragido e ngm faz nada nem a policia foi atras dele , junto dele tb saiu o sub chefe do posto o guuilherme que vem a ser o lranja do Pitico que é chefe de gabinete de paulo melo ... gostaram da bomba.. enquanto tem varios inocentes presos la.. os foragidos nao estao nem aia ppolicia nao etsa a procura deles

    ResponderExcluir