BETO NOMEIA PROCURADORA E CHEFE DE GABINETE LIGADOS A BARBOSA LEMOS


O Prefeito Beto Azevedo nomeou para o lugar do Dr. Enaldo Barreto a Dr Maria Helena Jorgov. Conta-se em São Francisco que a posse será amanhã. Maria Helena iniciou no serviço público em SFI na primeira gestão de Barbosa Lemos sendo de domínio público que a mesma é afilhada política de Barbosa.

O chefe de gabinete de Beto é o super Delegado aposentado Dr. Jorge Raul. Raul é filho de Barra do Itabapoana e foi fiel escudeiro de Barbosa Lemos na sua primeira gestão em SFI. Pra quem conhece, observa-se que o governo começa a ter a cara de Barbosa Lemos. Mas o mais intrigante de tudo é que existem comentários de que foi o próprio Enaldo que indicou sua sucessora. A situação em São Francisco do Itabapoana está muito complicada e ao que tudo indica Barbosa começa a mandar no governo de Beto.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

18 comentários:

  1. mas o Barbosa não esta com Garotinho ???

    ResponderExcluir
  2. São Francisco vai pegar fogo

    ResponderExcluir
  3. o Barbosa Lemos não tem nada aver com isso, Barbosa e candidato

    ResponderExcluir
  4. Agora o governo de beto vai progredir, enfim saiu esta tuma que nao queria na da só favorecimento proprio este tal de enaldo e um velho traidor, Marcelo garcia nao é e nunca foi ninquem , jairo nao ata e nen desata , luciado quem sabe dele e a prefeitura de campos e fabiano e bom de garfo. todos ja foram tarde. BARBOSA NAO TEM NADA A VER COM ISSO, A VOLTA DO DR JOGE RAUL VAI COM CERTEZA VAI AGEITAR A CASA ESTA DE VOLTA A COMPETENCIA.

    ResponderExcluir
  5. TEMOS UMA TERCEIRA VIA PROFESSOR MARCELO SILVA, ESTE SIM É HONESTO, COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO, SAÚDE E BEM ESTAR. ALÉM DE UM PASSADO ILIBADO. VAMOS TODOS TORCER PARA QUE ESTA CORJA NÃO INFLUENCIE NUMA SÃO FRANCISCO MELHOR, COM PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM O MELHOR PARA A POPULAÇÃO!! FORA BETO E OS COMPARSAS DELE.

    ResponderExcluir
  6. Fabrício não entendi esta de você tentar ligar a imagem do barbosa ao beto, todos nós sabemos que são adversários políticos ferrenhos e jamais estariam lado a lado novamente pois o beto é traídor, use seu blog de forma honesta e não tente criar fatos que não existem, ou será que você está a serviço do Sr. pedrinho cherene, pois este sim é parceiro do beto azevedo, no início deste ano o próprio beto assinou a novamente a disponibilidade de pedrinho novamente, pois o pedrinho tem vergonha de trabalhar em são francisco como médico, mas o salário bate na conta, eles sim são os verdadeiros parceiros. acredito que meu comentário estará no ar pra todos discutirem este assunto, ou será que não terá coragem de postar meu comentário? um abraço a vocês. tenente joel mota- rua da antena - santa clara.

    ResponderExcluir
  7. que trio hen rsrsrsrsrs......ha se Garotinho ficar sabendo

    ResponderExcluir
  8. Não entendo uma coisa: Barbosa saiu da prefeitura há quase doze anos e, ainda cosegue sendo foco de notícias.
    Parabéns Barbosa!!!
    E olha que todas as eleições que você disputou foi contra o grupo do Poderosíssimo G A R O T I N H O.
    Só uma pergunta para encerrar: Fabrício e Charles Guerreiro, vocês estão sobrevivendo de que?
    Pôxa, dizer que o candidato de vocês é Pedrinho Cherene?
    Conhecem ele de onde?
    Se atenham a Campos que já tá de bom tamanho para ambos.
    Obs: Publiquem meu comentário, não façam como alguns bloqueiros que não seguram aquilo que postam.
    Saudações,
    Aluisio Peixoto - Rua da Antena, Praia de Santa Clara
    Em tempo, venham aqui em S. Clara e dêem uma olhada no estado desta praia que no tempo do perseguido Barbosa Lemos, era o point da mineirada.

    ResponderExcluir
  9. Estou repetindo a informação: Dra.Maria Helena foi candidata a vereadora pelo PTB em 2004 com Leonardo Terra,mas seu falecido marido Dr.Guido,trabalhou para BL no Núcleo de Barra de itabapoana.O Dr.Jorge Raul é da terra,mas ligado ao seu protetor Benedito Jonas que fazia o meio de campo com BL.O José Armando é de Campos,com parentesco com Nicinha da Lapa,aliada de Garotinho.O ERvê foi candidato a vereador em 2004,pelo PSDB,com Paulo Feijó,depois transferiu para SFI e candidatou em 2008,a vereador com Marcilene Nunes,portanto para Beto Azevedo a farinha é do mesmo saco,pois um governo hipócrita desse....vai sair o que de bom,este ano vai dar de novo Barbosa Lemos e Pedro Cherene,atraves de seus filhos.....

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao anônimo de ontem às 16:20h. Mostra clareza em suas informações, ao contrário de blogueiros mal informados que se prestam a disseminar calúnias infundadas em suposições da cabeça de quem não produz, não quer nada e, o pior, não mostra a cara.
    Valeu,
    Robinho - Guaxindiba (rua Projetada, 1, casa 46.).

    ResponderExcluir
  11. ola bom dia, se te corrigindo, a Dr. Maria Helena nao tem e nunk teve nada a ver com Barbosa lemos!!!

    ResponderExcluir
  12. Não entendi o que quer dizer com se idenificar. Já que assino as postagens, bem como, tenho meu perfil publico do facebook associado ao blog, além de ter meu celular disponibilizado no topo da pagina. E respondo por tudo que escrevo e falo.

    Att,

    Fabricio Freitas dos Santos

    ResponderExcluir
  13. Esse pessoal legado Barbosa deveria tomar conta de suas vidas, deixa 0 Pedrinho trabalhar pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
  14. ao comentário do anônimo das 12:19, nós queremos é que o pedrinho cherene trabalhe mesmo , pois o mesmo que o amigo defende não trabalha em são francisco ,o prefeito assinou a disponibilidade dele de novo, pois os mesmos são muito amigos, mas recebe todo mês o seu salário, pedrinho por favor venha tirar seu plantão no hospital do ponto, se você é tão bom médico ( humanitário como dizem) queremos ver você mostrar seu lado bom e humanitário no hospital do ponto. infelizmente pedrinho trocou são francisco por rio das ostras , pois é lá que ele dá plantão. PELO AMOR DE DEUS PEDRINHO!!!!! OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELO ESPAÇO TENENTE JOEL MOTA RUA DA ANTENA SANTA CLARA.

    ResponderExcluir
  15. Voltei p/ conferir se já tinha lido meu comentário, aquele que apontou 2 erros de português grotescos, percebi que leu pois o português agora tá certo, só não entendi pq não publicou. Na verdade não fiquei surpresa, afinal vcs nunca postam meus comentários,afinal esse blog de independente não tem nada e se vcs postarem algo que não esteja de acordo com o que o patrão de vcs gostariam( leia-se Garotinho) vcs perdem a boquinha... Vida de marionete é mt triste!

    ResponderExcluir
  16. Fico boba de ver como todos sabem da vida dos outros. Será que todos os comentaristas têm prova do que dizem? Falar mal é fácil, fazer é que é o difícil. Dra. Maria Helena, Dr. Jorge Raul são pessoas idôneas, fieis, sem passados sujos, tanto político como pessoal, e não merecem serem caluniados por pessoas que provavelmente nem os conhecem. Desafio aqui qualquer, um com provas, que digam o contrário. Não anônimo por favor. Seja homem ou mulher de coragem na hora de apresentar suas provas. Os outros nomeados pelo prefeito Beto não conheço por isto não posso defender mas estou cansada de ler calunias e difamações de pessoas que tentam, da melhor forma que conhecem, servir ao Município de São Francisco.
    Espero que os candidatos a prefeito não estejam incentivando os caluniadores porque isto demonstraria claramente que tipo de pessoas estão querendo o poder.
    Letícia Barros, Praça João Pessoa

    ResponderExcluir
  17. Finalmente vi um comentário meu postado, mt obrigada! Estou mt feliz pela imparcialidade ora demonstrada! Quero deixar registrado aqui que não tenho nada contra vcs, blogueiros desse espaço, a única coisa que não gosto é de parcialidade num meio de comunicação, mas pelo que vejo isso já é coisa do passado aqui nesse espaço. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir