DEFESA CIVIL REMOVE FAMÍLIAS EM TRÊS VENDAS





Defesa Civil atua em Três Vendas onde BR-356 rompeu

A Defesa Civil Municipal já está atuando na localidade de Três Vendas, onde o dique da BR-356 rompeu, colocando em risco cerca de mil famílias. O rompimento do dique abriu uma cratera de cerca de 20 metros na estrada. A Defesa Civil já atua no direcionamento das famílias para lugares seguros, junto da secretaria da Família e Assistência Social, Defesa Civil Estadual e Exército.

O secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira, orienta as pessoas se direcionem para locais mais altos. “Pedimos que as pessoas deixem suas casas e vão para os morros que ficam ao lado da localidade, que é o ponto mais alto de Três Vendas. Pedimos também que o mínimo de gente fique no segundo andar de suas casas, dando prioridade à ida para os morros, já que o socorro chegará por lá”, ressalta Henrique.

Também segundo o secretário, com o rompimento do dique, o nível Rio Muriaé vai se igualar à localidade de Três Vendas. O ponto onde houve o rompimento do dique na BR-356 foi o mesmo trecho que foi rompido com as chuvas do ano de 2009. Após o rompimento em 2009, o local foi manilhado pelo Departamento Nacional de Insfraestrutura e Transportes (Dnit), do governo federal.

Informações site Prefeitura de Campos (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. opa tudo bom, otímo blog.
    estou seguindo voce, siga-me tbm.
    http://videospiratasweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir