FOLHA DA MANHÃ: ROSINHA E CHICÃO dobradinha mantida na eleição


 Sem dar margem à dúvida, a chapa majoritária da situação em Campos está definida. Para o presidente do PR, Wladimir Matheus e o vice-prefeito Dr. Chicão (PP), tudo o mais não passa de boatos sem fundamento. São pré-candidatos à reeleição — na eleição de outubro próximo —, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) e o vice-prefeito Dr. Chicão (PP).

— Time que está ganhando não se mexe. Operamos uma mudança de conceitos, estamos mudando a face do município queremos colher o reconhecimento da população nas próximas eleições. A chapa é esta mesma. Só mesmo um Sobrenatural de Almeida (referindo-se ao personagem do Nelson Rodrigues) para mudar o quadro destas duas pré-candidaturas — falou Dr. Chicão.

No mesmo tom é a fala de Wladimir Matheus (PR). Questionado pela reportagem da Folha sobre a pendência jurídica que poderia atrapalhar a chapa, respondeu “O acordo entre o PR e o PP está mantido, nada que o alterasse até aqui. Estamos confiantes na decisão final do TRE que deverá ocorrer em março. O relator é o mesmo que deu o parecer favorável inicial a prefeita”, afirmou.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: